Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pendrive está corrompido? se sim o que posso fazer por ele?


Posts recomendados

então galera, estou com um pendrive de 32 gb aqui que eu estava usando para guardar algumas musicas que eu converti de dvds usando um programa chamado formact factory(acho que é assim que se escreve), bom passado um tempo converti tudo e estava passando os arquivos para ele, quando eu ia espetar na televisão para ver as musicas elas simplesmente estavam sumidas. depois disso resolvi colocar no computador para ver o que aconteceu e eu encontrava as pastas com as musicas em formato desconhecido e cheio de letras embaralhadas. passado um tempo tentei formatar porém o mesmo ficava no 0% e não saia dali e assim permanece o mesmo. eu simplesmente não consigo transferir nenhum arquivo para ele, não consigo excluir e nem formatar, porém da para ver os unicos arquivos não corrompidos nele. qualquer tentativa de formatação ele não sai do zero%. algumas vezes tenho que dar reset no computador, pois quando vou reiniciar o computador para tentar de novo o mesmo fica só girando a bolinha do reiniciando sem reiniciar de fato mostrando que o problema do pendrive está afetando também o computador enquanto este esta espetado nele. o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2018 às 08:00, Henrique - RJ disse:

@natan2014

 

Não dá para você trocar esse pendrive aproveitando a garantia ?

 

De preferência troque por outro de fabricante diferente.

Esse modelo até que é bonzinho mas tem a  taxa de gravação bem baixa, e pode esquentar muito e nesse uso até corromper mais fácil, ele deu uma encalhada e fiquei sabendo de relatos de lotes dele com problema.

Então hoje em dia não compraria esse modelo, nem aqueles mini que também sofrem com aquecimento

 

mas troca mesmo assim na loja se possível.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...