Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TGKurtz

i7700 + gtx 1050 ti

Recommended Posts

Então eu tenho um I3 4170 e uma GTX 1050Ti e sei q o socket é 1050 eu queria comprar um I7700 e uma placa-mãe nova com socket 1151, eu queria saber se tem problema usar o I7 7700 com a 1050 Ti. Futuramente eu pretendo comprar uma 1070 Ti ou 1080.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TGKurtz Não há problema nenhum, pode usar a 1050 com i I7 tranquilamente. Mas se você pesquisar um pouco, vai ver que os intel de sétima geração não estão valendo a pena hoje em dia, pois já saiu a oitava geração e também porque os Ryzen estão com melhor custo benefício e desempenho. 

Compartilhar este post

Link para o post

@TGKurtz

Você já pensou em economizar e colocar um i5 4670 por 700 reais? É suficiente para "empurrar" a GTX 1050 TI, tem ele no ml e esse vendedor é confiável:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960505923-processador-i5-4670-na-caixa-semi-novo-funcionando-100-_JM

Mas se sua intenção é migrar de plataforma eu não recomendo investir em i7 7700, pois a Intel "matou" a linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais