Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal não consigo atualizar minha smart tv samsung


Posts recomendados

É o seguinte, minha tv é 4k modelo 49ku6300. Quando vou atualizar a tv pela própria tv, passa de 80 por cento a atualização, mas aí para, aparece assim "falha na atualização (errorsa)

Aí fiz o download do arquivo no site da samsung para atualizar pelo pendrive, segui a recomendação de deixar apenas o arquivo no pendrive, e mesmo assim quando conecto na tv, ela não encontra o arquivo. O pendrive aparece, aparece a pasta do arquivo, mas o arquivo não está dentro da pasta. (Eu extraí o arquivo antes de mandar para o pendrive)

Eai o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
15 minutos atrás, Filipe de Souza disse:

apenas o arquivo no pendrive, e mesmo assim quando conecto na tv, ela não encontra o arquivo. O pendrive aparece, aparece a pasta do arquivo, mas o arquivo não está dentro da pasta. (Eu extraí o arquivo antes de mandar para o pendrive)

 

Pera, você tentou abrir o pendrive na TV como se fosse assistir um filme?

 

Não é assim que faz não:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Mozts disse:

O pendrive tem que ficar em NTSF ou FAT32, não me recordo qual. Vê em qual o seu está e testa o outro hehehe.

Já tentei os dois e não vai.

adicionado 0 minutos depois
36 minutos atrás, Viny disse:

Tente o seguinte, depois de conectar o pendrive, entre na opção de atualização manual novamente, ele buscará tanto na internet quando nos drives USB conectados.

Não tem atualização manual.

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, Mozts disse:

Tenta novamente com o pendrive em FAT32 ou NTFS para ver.

 

Minha Samsung F6400 só atualiza com um desses dois, não me lembro exatamente qual. Só testar.

Já tentei com os 2 modos e não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 minutos atrás, Filipe de Souza disse:

Não tem atualização manual.

Em atualização, acessar "atualizar agora" (update now)... com o pendrive inserido...

 

Se não der certo, refaça o processo de extração do firmware no pendrive, lembrando que de acordo com o manual precisa estar em uma pasta na raiz (não pode estar em subpastas)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...