Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar


Posts recomendados

Bom galera, estou querendo comprar uma placa de vídeo, mas como sempre, surge a dúvida. Estou querendo comprar uma gtx 1050 ou uma 1050 TI. Pesquisei sobre a diferença de desempenho, mas não sei se vale a diferença. Minha dúvida é se as placas de 2Gb são muito inferiores às de 4Gb.

Além disso, pretendo comprar a placa de modelo EVGA, Gigabyte ou Galax. Qual a melhor?

Enquanto pesquisava, vi que as pessoas recomendaram o site da Pichau para comprar. É seguro comprar por la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lobarinhas disse:

@Caio Reis Qual resto da sua configuração, incluindo modelo de fonte!
E quanto você quer gastar ?

Esqueci de colocar, que era uma outra duvida minha.

Processador: I5-4460

Fonte de 550w da ocz

Placa-mãe: Gigabyte B85M-D3PH

Utilizava uma gtx 760 da EVGA, mas devido a um problema acho que terei que comprar uma outra. Essa placa-mãe é compativel com essas novas?

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, minimi92 disse:

com certeza pela pouca diferença de preço eu iria pela 1050 TI (asus ou evga) e com certeza 4gb, pichau é muito boa sim, mas tem outros sites com um preço muito mais agradável.

e faço a mesma pergunta do @Lobarinhas qual o resto de sua config, preço a gastar e fonte

Pretendo gastar, no máximo, por volta de 700~~800

adicionado 7 minutos depois
10 minutos atrás, minimi92 disse:

com certeza pela pouca diferença de preço eu iria pela 1050 TI (asus ou evga) e com certeza 4gb, pichau é muito boa sim, mas tem outros sites com um preço muito mais agradável.

e faço a mesma pergunta do @Lobarinhas qual o resto de sua config, preço a gastar e fonte

quais sites? Pois do que eu achei foi o mais barato kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...