Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JuniorAS

Erro Brightness, System Service Exception, Runtime Library

Recommended Posts

Olá, colegas.

Estou tendo problema com os três erros do título, segue nas imagens.

Já dei uma pesquisa e não consegui resolver nenhum deles. Soube que o brightness tem relação com os gráficos, mas eu não consigo abrir o painel de controle do meu gráfico para tentar baixar uma versão atualizada do driver. Já tentei inclusive baixar o suporte do gráfico e também ele nunca consegue concluir a verificação.

O erro do service exception acontece quando estou jogando um jogo de browser chamado haxball, ele é bem leve, porém, sempre que eu jogo o meu notebook desliga e eu não sei por quê. Nem sempre que desliga aparece essa tela azul de erro, na maioria das vezes o note simplesmente desliga tudo de uma vez. 

O erro runtime library não sei o que pode ser.  

Na realidade, eu entendo pouquíssima coisa de hardware e software. Sempre que tenho um problema assim eu pesquiso na internet, mas dessa vez não consegui resolver. 

Quem puder dar uma luz, agradeço. 

WhatsApp Image 2018-01-16 at 17.15.37 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-01-16 at 17.15.37.jpeg

WhatsApp Image 2018-01-16 at 17.15.38.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais