Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém aí sabe qual é o endereço que digita na barra do chrome pra ver historico


MonitorDePc

Posts recomendados

Eu uso uma extensão que desabilita o histórico do google chrome

só que recentemente o técnico veio resolver uns probleminhas aqui no meu computador e ele acessou um endereço que permitiu ver as páginas que eu acessei

 

era uma página azul do próprio google chrome e tinha algo escrito como search e engine

 

alguém aí sabe que endereço é esse pra eu poder acessar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Telmo Chaise Não, como eu disse eu instalei uma extensão que desabilita o histórico, eu não sei como aquele técnico conseguiu achar as páginas acessadas pois quando eu instalei essa extensão desativou o histórico de forma que se eu tentar entrar no histórico tanto pelos 3 pontinhos na parte superior da tela quanto no atalho ctrl + h não aparece nada do que eu acessei

eu quero saber qual foi o endereço que o cara digitou eu vi mas não lembro direito só sei que tinha os nomes search e engine na barra de endereço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...