Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake X Corsair (600w é realmente necessário?)


Posts recomendados

meu pc ta desligando e ligando sozinho volta e meia e to achando que é problema da fonte, uma vez que levei pra assistencia e eles soldaram ela, o que resolveu o problema por algum tempo. a fonte é uma thermaltake de 600w. não conseguirei usa-lo para acessar o psu calculator outervision então segue minha conf:

 

Intel Core i5-3470 3.2 ghz, 8gb de RAM, Geforce GTX 670, placa-mãe eh gigabyte porém n sei especificar o modelo...

 

realmente a troca terá que ser feita por uma de 600w ou uma inferior ja ta valendo?? grana ta curta então quero comprar somente o necessario pra n passar mais perrengue  kkkkkkkkk desde já, valeuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous pois é, o problema é que mandei pra assistencia uma vez com esse problema e me falaram q era a fonte. beleza, soldaram ela (segundo eles) e o problema desapareceu por uns meses. de um tempo pra cá voltou a desligar sozinho do nd e liga dnv sem dar sinal de video. mandei dnv pra assistencia mas lá com eles o pc nao desligou! to achando q é a fonte considerando a primeira vez q levei ao conserto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Bruno Gerônimo Gonçalves Nunca devemos utilizar estabilizadores de tensão, só atrapalham o funcionamento de uma fonte de computador, inclusive o uso prolongado pode causar danos.

 

Se busca proteção o correto é utilizar um bom filtro de linha (da marca Clamper por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...