Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sam Slack

Ryzen 7 1700/GTX1060 ou Ryzen 3 1200/GTX 1050TI e R$1200 no bolso??

Recommended Posts

Ainda não decidi meu PC. Agora estou na dúvida entre 2 coisas, processador e placa de vídeo.

Ryzen 7 1700/GTX1060 6GB

https://craftmybox.com/build/cdi9N2

ou Ryzen 3 1200/GTX 1050TI 4GB e R$1200 no bolso??

https://craftmybox.com/build/qHV76q

é basicamente isso, minha intenção é trabalhar com Vr na Engine Unreal. Pelo que tem visto, acredito que o Ryzen 3 e a 1050ti roda com desempenho mediano os jogos atuais. Contando que ainda posso overclockar ambos os ryzens.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria pelo menos o R5 1400. O resto vai do bolso. 1050TI roda qualquer jogo atual no médio full HD.

Fonte tá exagerada, 500W dá e sobra. Tinha promoção na Kabum hoje. Memória pega um pente de 8GB, não compensa mais pegar pentes de 4GB.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas dicas.

mas a fonte e placa-mãe estão compradas

acabei de comprar o pente de 8GB.

é que na Cissa hoje o ryzen 3 1200 está num preço ótimo, 300 reais. já boletei, mas to na dúvida do ryzen 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow comprei recentemente 2 ryzen r7 pro escritório onde eu trabalho, e vou te falar que o bagulho é MUITO bom.. Na minha opinião vai o r7

Compartilhar este post

Link para o post

@Wilson Esser Na sua opinião aproveita mano.... nao sou torcedor de time (que não seja o spfc), mas você tem que pesar bolso, dindin, grana e os demais componentes que você queira que faça parte da sua maquina. Não tem nego querendo te roubar aqui, a gente quer saber o que dá pra ser feito com o dinheiro disponivel

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Então, o autor do tópico disse estar em duvida no r7, eu dei minha opinião para ele.. Claro que ele deverá saber se o dinheiro dele fará falta ou não e também se vale a pena ele investir no mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Calma galera, a opinião de cada um é importante nessas horas.

Obrigado Wilson pelo seu ponto de vista.

Eu acho que vou sacrificar um pouco, e pegar o R7 e 1060 mesmo, visto que terá uma vida mais longa que o R3/1050ti.

Espero que fique com eles uns 5 anos, será?!

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Sam Slack disse:

Eu acho que vou sacrificar um pouco, e pegar o R7 e 1060 mesmo, visto que terá uma vida mais longa que o R3/1050ti.

Espero que fique com eles uns 5 anos, será?!

Concordo, sem falar da questão desempenho.

Bom, é difícil ver componentes de computador darem problema se tiverem operando a níveis normais, então de certo que aguentará esse tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais