Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vr.thalles

vale a pena pagar 800 reais mais caro por um i5?

Recommended Posts

Seguinte, eu pretendia trocar as peças do meu PC com tempo iria comprando na medida do que posso, mas ele estragou e agora tenho que comprar as peças de imediato, como não tenho cartão de credito e nem dinheiro pra pagar a vista a unica opção é comprar aqui na cidade mesmo parcelado no carnê.

Fiz 2 orçamentos o primeiro é de um G4560 +  8gb Ram + H110M ficou em 1900 ( sei que tá caro, afinal é em loja fisica, na net sai a R$1000,00)

O segundo é um I5 7400 + 8gb Ram + H110M ficou em 2700 ( na net ficaria 1600 )

Como disse por ser em loja física tá mais caro, mas é o que posso comprar por que preciso com urgência das peças.

Minha pergunta é: Vale a pena pagar 800 reais mais caro pra ter o I5 7400? O I5 7400 é muito superior a um G4560?

Olha, eu não jogos tão pesados, eu só jogo lol e Pw. De vez enquanto jogo alguns jogos tipo Naruto Ultimate Ninja Storm 3 coisa do tipo. A questão nem é dificuldade pra pagar isso tudo, só quero saber se vale a pena, se faz muuuuuita diferença de um processador pra outro, por que como disse só jogo jogo leve, com o G4560 dá pra segurar de boa? OBS: Uso uma GT 420 mas vou colocar uma 1050 TI, pensei em ao invés de pagar mais caro no processador e pegar a 1050 TI. Me digam se a diferença entre os dois processadores é muito grande. Pagar eu consigo pagar as 2 opções só quero saber se vale ou não a pena pagar mais caro pra ter um processador melhor.

Como só jogo jogos leves só preciso de 8gb de Ram ne? Se com 4gb eu jogo isso tudo numa boa kkkk só quero por mais pra ter sobrando, dar uma folga pro Pc. 

E eu não mexo quase nada com edição ou algo assim, só jogos mesmo, sempre leves kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terabyte e Pichau parcelam computadores montados. Tá muito caro isso aí, tu é louco de comprar por estes valores.

Se quer Intel e quer economizar, pode ir de G4560 mesmo. 7400 eu não pegaria, não pegaria nenhum Intel 7ª geração tirando o custo benefício + GPU integrada dos Pentium. Partiria pra Ryzen ou Intel 8ª geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • mas no cartão só ne n? eles parcelam em boleto ou algo do tipo?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Se for de muita urgência cara, não vale a pena. Na boa, pagar 800 reais a mais pra ter 30% a mais de desempenho? O preço excede em mais de 100% o preço do G4560.

    Um kit de um i5 custar 2700????????!!!! WTFQ ?????

    Mano do céu, foge disso... Com certeza não é só esse cara que vende na sua cidade? Ou é só ele???

     

    De qualquer forma, faz qualquer coisa pra não pagar isso mano. Tá extremamente caro.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×