Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LinkNevado

Artefatos na tela após atualização de driver

Recommended Posts

Fui instalar o driver da minha placa aqui, e a tela do windows apagou e não voltou, então eu reiniciei... mas eu não conseguia chegar na tela de login, só me aparecia uma tela preta... fui insistente e consegui chegar na tela de login e colocar a senha para desinstalar o driver ( afinal, eu pensei que era um malware e queria remover o driver ) quando chego em minha área de trabalho sou recebido com uma tela toda colorida e bizarra que deixarei anexada a imagem aqui, nem deu tempo de desinstalar o driver pois o pc reiniciou... então entrei no modo de segurança e removi, em seguida o pc voltou ao normal... e até agora estou tentando baixar o driver da placa de video.

Defeito.png

adicionado 3 minutos depois

Me ajudem, não posso jogar e estou com uma resolução baixa :/, tentei várias versões de driver mas isso sempre acontece.

adicionado 12 minutos depois

Sempre que instalo o driver o erro retorna, nessa mesma tela colorida eu consegui abrir o google chrome, e o google estava sem nenhum bug. Por isso suspeito que seja o sistema, e olha que eu formatei o computador umas 3 vezes e nunca resolve.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite @LinkNevado !

Qual cabo você usa para conectar seu monitor na placa de vídeo? 

Esta instalando o driver do cd ou pegando do site do fabricante?

Compartilhar este post

Link para o post

@LinkNevado Qual o modelo da placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

@LinkNevado Tenta ligar seu monitor na sua placa-mãe e ve se o problema persiste e me fala.

O problema pode ser tanto na sua placa de vídeo ou o monitor

Compartilhar este post

Link para o post

Minha placa-mãe é Asus Crosshair IV Extreme, ela é off board... não tem entradas VGA ou HDMI . Eu testei em outro monitor e o problema persiste

Compartilhar este post

Link para o post

@LinkNevado Tenta desconectar a placa de vídeo e limpar todas as entradas, passa uma borracha branca escolar no conector que vai na placa-mãe.

Qual é sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha fonte é de 700w da corsair

adicionado 1 minuto depois

Já realizei uma limpeza nos conectores... mas não nas entradas, vou fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais