Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Me Ajudem A Comprar Uma Placa


Visitante

Posts recomendados

eaee galera blezaa..!! é o seguinte...tenho um cliente que quer colocar 5 gravadoras no micro dele......e eu naumm sei qual placa recomendar para ele....eu ia recomendar as soyo..mass não confio muito nessas placas...

Eu tambem precisaria de uma marca e modelo de uma fonte boa que tenha maiss conectores força.... e que aguente 5 gravadoras e 1 hd..

Galera estou precinsando disso urgente..

Agradeço desde ja..

Abraços Eduardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que recomendar também uma placa controladora IDE ( não sei se fabricam mais ). Existem algumas placa que suportam 12 HDs, mas sendo 8 deles Serial ATA.

Como os CD-ROMs são IDE, não há como colocar mais do que 4. A não ser que se coloque dois dele como RAID... mas não creio que isso seja possível... posso estar errado, mas eu nunca vi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@01 set 2004, 12:48

Você vai ter que recomendar também uma placa controladora IDE ( não sei se fabricam mais ). Existem algumas placa que suportam 12 HDs, mas sendo 8 deles Serial ATA.

Como os CD-ROMs são IDE, não há como colocar mais do que 4. A não ser que se coloque dois dele como RAID... mas não creio que isso seja possível... posso estar errado, mas eu nunca vi isso.

esse meu cliente ja tem uma placa mãe soyo que tem 2 ide e 2 raid......... ele tem ao todo 5 cdroms e 1 hd.....é uma placa soyo... o modelo eu naumm me lembro..maiss a placa mãe dele ja ta com alguns capacitores estufados..e a fonte ta dando um cheiro de queimado...

Ele quer colocar uma fonte e uma placa nova... alguem aih poderia me ajudar??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |_Eduardo_|+01 set 2004, 12:52QUOTE (|_Eduardo_| @ 01 set 2004, 12:52) Satoru@01 set 2004, 12:48

Você vai ter que recomendar também uma placa controladora IDE ( não sei se fabricam mais ). Existem algumas placa que suportam 12 HDs, mas sendo 8 deles Serial ATA.

Como os CD-ROMs são IDE, não há como colocar mais do que 4. A não ser que se coloque dois dele como RAID... mas não creio que isso seja possível... posso estar errado, mas eu nunca vi isso.

esse meu cliente ja tem uma placa mãe soyo que tem 2 ide e 2 raid......... ele tem ao todo 5 cdroms e 1 hd.....é uma placa soyo... o modelo eu naumm me lembro..maiss a placa mãe dele ja ta com alguns capacitores estufados..e a fonte ta dando um cheiro de queimado...

Ele quer colocar uma fonte e uma placa nova... alguem aih poderia me ajudar??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |_Eduardo_|@01 set 2004, 13:24

galera essa placa aqui é boa..

MB K7 DFI LANPARTY KT400A

tem duas Ide e duas raid?????????????

sim... é boa...

mas não deve c muito barata... e essa placa aé é cheia d frescuras para quem faz casemod, acho q você consegue algo mais barato com 2 IDE raid...

vou ver c acho alguma coisa e posto depois..

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |_Eduardo_|@01 set 2004, 12:37

eaee galera blezaa..!! é o seguinte...tenho um cliente que quer colocar 5 gravadoras no micro dele......e eu naumm sei qual placa recomendar para ele....eu ia recomendar as soyo..mass não confio muito nessas placas...

Eu tambem precisaria de uma marca e modelo de uma fonte boa que tenha maiss conectores força.... e que aguente 5 gravadoras e 1 hd..

Galera estou precinsando disso urgente..

Agradeço desde ja..

Abraços Eduardo...

valeuu aih galera........ vou dizer para ele comprar uma soyo kt880 muit oshow esta placa...... e a fonte dele de 500w genérica sera que não segura as 5 gravadoras de cd e 1 hd ....

para ser maiss explicativo ele tem um Athlon xp2600 com 768 de memória...´??

Aguardo retorno .

eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |_Eduardo_|@01 set 2004, 15:40

valeuu aih galera........ vou dizer para ele comprar uma soyo kt880 muit oshow esta placa...... e a fonte dele de 500w genérica sera que não segura as 5 gravadoras de cd e 1 hd ....

para ser maiss explicativo ele tem um Athlon xp2600 com 768 de memória...´??

Aguardo retorno .

eduardo

Dê uma olhada aqui, dá para se ter uma ideia de quantos watts serão necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+01 set 2004, 16:19QUOTE (Gregori @ 01 set 2004, 16:19) |_Eduardo_|@01 set 2004, 15:40

valeuu aih galera........ vou dizer para ele comprar uma soyo kt880 muit oshow esta placa...... e a fonte dele de 500w genérica sera que não segura as 5 gravadoras de cd e 1 hd ....

para ser maiss explicativo ele tem um Athlon xp2600 com 768 de memória...´??

Aguardo retorno .

eduardo

Dê uma olhada aqui, dá para se ter uma ideia de quantos watts serão necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...