Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uso da gpu oscilando


Posts recomendados

Bom é um seguinte, ando tendo problemas com FPS e Gargalo em alguns jogos que rodariam de boa no meu pc e não sabia o porque, ai baixei o MSI AfterBurner e percebi uma coisa: 90% dos jogos não usavam a GPU em 100% a menos que eu botasse tudo no ultra, ai ele não gargalava, só que dai o FPS ficava baixo demais,  o uso da GPU fica entre 80% e 6% fica oscilando por ai. Conheço um canal em que assisto em que se chama GAMING FOR FUN ele tem as mesma config do meu pc e roda os jogos que eu jogo no alto de boa, por exemplo o GTA 5 ele rodou a 40-49Fps numa noite de chuva no high, o meu no normal fica injogavel de gargalo até de dia sem chuva sem nada! se eu coloco no ultra ele não gargala mas tem pouco framerate e se eu boto no minimo ele tem mt framerate mas gargala demais, pode ser alguma configuração da placa ou algo do tipo? Sobre temperatura fica em torno de 45-50 graus tanto a CPU QUANTO a GPU. segue aqui minhas configs: 

Processador : Pentium G4400 Skylake

Placa de Video : Zotac geforce GTX 750Ti

Memoria ram : 8GB DDR3

placa-mãe (Está sendo um obstaculo pra mim porque ela não faz upgrades para um i5 por exemplo por isso to procurando resolver sem trocar nada) é uma Centrium C2016-H110-H-D3

Video que citei caso se interessem: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...