Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que placa e processador posso colocar?


Posts recomendados

Fala rapaziada , tenho esse pc há algum tempinho e ja me serviu bastante até o momento pros jogos q precisei ... mas agr quero dar um upzinho pra jogar um fortnite ou até mesmo PUB se couber no orçamento .... Mas to com uma duvida enorme, eu ia colocar o G4560 mas  a placa-mãe n suporta intel ( n entendo nada disso)

e queria saber o que eu posso colocar pra poder jogar os jogos q falei..To com 800 reais só, n sei qual seria a melhor alternativa ja q n tenho conhecimento nisso.

Minhas configurações : 

placa-mãe :ASUS M5A78L-M LX/BR 

Processador : AMD Athlon II x2 270 

Placa de video: gt 210 kkk

Ram: 4GB ( porém ja consegui outro de 4gb )

Fonte : 500w

o que eu boto no lugar desses aí ? 

até 800 só 

ou só compro uma placa de video ? n sei mesmo ....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wilson Esser disse:

Eu acho que com 800 conto tu só compra uma placa de video boazinha, e não sei se só ela seria suficiente para tu rodar PUB por exemplo, já que dizem que ele consome muito processamento da cpu

 pub é o de menos kk , vou jogar mais fortnite e lol ... se por acaso rodar o pub q seja no minimo mesmo ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema dos dois jogos, por usarem a mesma engine, é que ambos consomem muita CPU.. Vou dizer que Fortnite, chega a ser pior, nesse aspecto..

 

@Asdas Asdas

 

No seu caso, pra ter uma experiência decente com eles, o ideal seria trocar processador E placa de vídeo.. Trocar só um, não vai te dar uma experiência agradável..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RS Faria disse:

Problema dos dois jogos, por usarem a mesma engine, é que ambos consomem muita CPU.. Vou dizer que Fortnite, chega a ser pior, nesse aspecto..

 

@Asdas Asdas

 

No seu caso, pra ter uma experiência decente com eles, o ideal seria trocar processador E placa de vídeo.. Trocar só um, não vai te dar uma experiência agradável..

sim , mas n sei qual eu pego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...