Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
darta.lima

Placa Mãe M748 Lmrt X Usb?

Recommended Posts

Pessoal, tenho um PII com uma placa PCCHIPS M748 LMRT mas nunca consegui utilizar a porta USB, no setup abilitei as duas opções de USB e ao iniciar o sistema foi reconhedo um novo hardware, então espetei minha impressora mas nada aconteceu?? Teria algum jumper para habilitar ou não tem jeito?

Utilizo o Windows 2000 Professional!

sem mais,

Darta. :( :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É so habilitar no setup da bios mesmo e instalar os drivers no windows.

você conectou o cabo direito? É no J3, logo acima do slot pci. Instalei para um

amigo assim e funcionou (era essa mesma placa).

Compartilhar este post

Link para o post

Já abilitei, e conectei certinho, se eu colocar uma placa usb no meu slot pci assim funciona mas a onbord não!!

Eu comprei as entradas usb separadas, pois na minha placa não tinhas as placas de entrada/saida do usb só do modem onbord, isso pode influenciar?

Olhando no manual a J3 ficava perto da entrada do modem, espetei as entradas que comprei e nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por darta.lima@01 set 2004, 13:37

Já abilitei, e conectei certinho, se eu colocar uma placa usb no meu slot pci assim funciona mas a onbord não!!

Eu comprei as entradas usb separadas, pois na minha placa não tinhas as placas de entrada/saida do usb só do modem onbord, isso pode influenciar?

Olhando no manual a J3 ficava perto da entrada do modem, espetei as entradas que comprei e nada!

Tenho uma plaquinha desta no meu escritorio que ta com PIII 800 e eu comprei um rabichinho original fonciona certinho a (você tem o rabicho USB dela mesma)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu comprei o rabichinho também, mas parece que não está servindo, comprei em uma loja veio lacrado e tudo.. onde você comprou o seu foi pela net?? tem alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por darta.lima@01 set 2004, 14:03

Bem eu comprei o rabichinho também, mas parece que não está servindo, comprei em uma loja veio lacrado e tudo.. onde você comprou o seu foi pela net?? tem alguma sugestão?

esse adaptador é opcional, não vem junto com a placa, você compra separado.

O meu eu comprei numa loja e funcionou.

você tá usando aquele com 2usb + ps/2 + ir?

você já testou com outro dispositivo usb? (mouse, scanner, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais