Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS muito baixo no PubG (notebook)


Ir à solução Resolvido por Awayr,

Posts recomendados

Olá, boa noite, tenho um notebook com as seguintes configurações, porém sofro com low fps constante para rodar o pubg nele, outros jogos rodo com um ótimo fps, existe alguma forma de melhorar o fps ou o notebook tem uma configuração muito fraca para o pubg?

 

Processador: Intel Core I7-7500 (4M Cache, até 3.5 GHz)

Memória: 8GB

HD: 1TB

Sistema Operacional: Windows 10 Home

Placa de Vídeo: Dedicada AMD Radeon R7 M445 com memória GDDR5 de 4GB

 

img das config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gabriel Felipe Andrietti disse:

Olá, boa noite, tenho um notebook com as seguintes configurações, porém sofro com low fps constante para rodar o pubg nele, outros jogos rodo com um ótimo fps, existe alguma forma de melhorar o fps ou o notebook tem uma configuração muito fraca para o pubg?

 

Processador: Intel Core I7-7500 (4M Cache, até 3.5 GHz)

Memória: 8GB

HD: 1TB

Sistema Operacional: Windows 10 Home

Placa de Vídeo: Dedicada AMD Radeon R7 M445 com memória GDDR5 de 4GB

 

img das config

Cara, o PUBG fica com FPS baixo até em Pcs bons. Não espere jogar com um FPS muito alto nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Awayr disse:

Cara, o PUBG fica com FPS baixo até em Pcs bons. Não espere jogar com um FPS muito alto nesse jogo.

Eu sei o quão mal otimizado o jogo ainda está, porém 25~30 fps é sacanagem, ai queria saber se realmente a configuração do notebook é muito baixa pra rodar a uns 45~60 fps ou tem alguma configuração limitando o meu fps...

(ta tudo no low o jogo, qualquer configuração que melhoraria a textura do jogo ta desligada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
32 minutos atrás, Gabriel Felipe Andrietti disse:

Eu sei o quão mal otimizado o jogo ainda está, porém 25~30 fps é sacanagem, ai queria saber se realmente a configuração do notebook é muito baixa pra rodar a uns 45~60 fps ou tem alguma configuração limitando o meu fps...

(ta tudo no low o jogo, qualquer configuração que melhoraria a textura do jogo ta desligada)

Procura no youtube algo assim i7 7500 + Radeon R7 M445 Playerunknown's Battlegrounds. Você vai ver se é a sua config ou é do jogo mesmo.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...