Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Link One L1RW333 está com status desconectado


Posts recomendados

Olá. Pessoal por favor me ajudem. Eu consegui configurar com a ajuda deste fórum o meu roteador, tudo maravilha. Até que tivemos uma forte tempestade em minha cidade e caiu um raio na minha fiação, resultado, meu modem queimou! A operadora trocou o antigo por um modelo GVT-EA45 (RTA-04N1T1R), segui novamente as instruções e fiz tudo como orientado, ok. O problema é que aparece O "Status de Conexão" como desconectado e eu não sei o que fazer para arrumar isso. Tentei até um negócio de "modo Bridge" que orientaram e não deu certo, não mudou para conectado. Caros o que devo fazer? Muito obrigada!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Paulo Victtor disse:

esse desconectado e na rede wi-fi ou na cabeada ou ambas?
Já tentou resetar e reconfigurar novamente em modo DHCP?

tem coragem coragem de colocar o firmware da gvt se não tiver ?

Obrigada pela orientação, Paulo. Eu tenho pouco conhecimento, vi esse termo DHCP, mas não faço ideia do que significa, por isso não me atrevi a configurar. Mas acabei de chamar um técnico e ele constatou que a porta WAN queimou... Eu nem sei se tem como haver reparo ou se é melhor comprar outro mesmo. Esse foi bom, só queimou por causa da sobrecarga, mas não sei se mantenho a marca ou vejo outra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...