Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
grilo1

Quanto vale meu PC antigo?

Recommended Posts

Fala galera!

Vou vender meu PC antigo para usar o dinheiro e pegar um novo.

Ele me serviu bem desde 2009, mas tá na hora de dar uma melhorada na jogatina.

Segue as especificações:

placa-mãe: Intel DP55WB

Placa de vídeo: XFX ATI Radeon HD 5850 XXX Edition

Memória: G. Skill Ripjaws 2x4gb Ddr3 1333

Procesasdor: i5 750

Gabinete: CM 690 (Gabinete está com 8 coolers: 1 frontal + 2 laterais + 1 traseiro + 2 superiores + 1 inferior (todos cooler master de 120) e 1 atrás  do processador (akasa de 40, porém esse está desligado))

HD: 1 TB

Fonte: OCZ StealthXStream 500 W

Gravador e leitor de CD/DVD

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na casa de 800-900

Editado por Arthursns

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente conseguirá vender o gabinete ou gravador de DVD, a não ser que despache tudo montado. Se os fans forem de qualidade e estiverem perfeitos vende avulso.

Essa placa de vídeo é pouca coisa superior hoje a uma GT 1030.

Não vai conseguir muita coisa neste PC não, passou muuuuito do tempo para venda.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, grilo1 disse:

Gabinete: CM 690 (Gabinete está com 8 coolers: 1 frontal + 2 laterais + 1 traseiro + 2 superiores + 1 inferior (todos cooler master de 120) e 1 atrás  do processador (akasa de 40, porém esse está desligado))

Vende por quanto kit MB+CPU+RAM sou apaixonado por 1156 kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Phoenyx Sim, é o PC montado que quero saber o valor. Se quiser, pode passar valores por peça/kits também

@Arthursns Não sei o valor cara, to bem por fora de quanto consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chuto uns 900 reais, por aí. Mas dificilmente venderá ele montado, completo.

Nego vai querer a placa-mãe para substituição, ou processador. Muito difícil alguém em 2018 pegar este PC montado, a não ser que seja totalmente leigo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Phoenyx O que compensa eu guardar dele para montar um PC novo? HD + Gabinete só? E vender o resto em kits? Quais kits montar e por quanto vender cada?

adicionado 0 minutos depois

@Arthursns Preciso ver o valor e te falo, e preciso vender meu macbook primeiro, se não fico sem PC, daí vou usar a grana dele pra comprar coisas novas pra esse.

Compartilhar este post

Link para o post

@grilo1 Eu faria isso, mais fácil pra vender. HD, gabinete, fans e etc você pode reutilizar se quiser.

Venderia placa-mãe + processador, ou o kit mobo+cpu+memos e a VGA em separado.

Chuto uns ~300 em mobo+cpu, ou ~500 mobo+cpu+memos, e ~300 na VGA.

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 17/01/2018 às 08:22, grilo1 disse:

Fala galera!

Vou vender meu PC antigo para usar o dinheiro e pegar um novo.

Ele me serviu bem desde 2009, mas tá na hora de dar uma melhorada na jogatina.

Segue as especificações:

Obrigado!

800-1000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais