Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone win 10 da uma força ae


Posts recomendados

Eu uso Windows 10 eu conectei uma ve meu fone e o microfone nas entradas certinha, na primeira deu certo no outro dia já não estava funcionando mais, agora eu fui vir ali quando eu estou escutando algo vendo um vídeo o dispositivo de gravação que no caso é o microfone sobe a barrinha verde como se fosse o alto-falante, já tentei de tudo atualizar drive e tudo mais, só que não adiantou de nada se alguém conseguir me ajudar agradeço. Obs: O micro não ta funcionando a barrinha verde sobe quando escuto algo ou estou vendo video

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sucesso, o fone funciona só que o micro não ta funcionando, Estou vendo um vídeo ai a barrinha verde do microfone sobe como se tivesse saindo o som do vídeo pelo microfone, quando ativo para escutar o microfone eu escuto o vídeo ao invés de ouvir o que eu falo, ele não ta capitando minha voz

adicionado 12 minutos depois

Não consigo de jeito nenhum que  ***** de Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...