Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo utilizar microfone no meu PC


Posts recomendados

Bom galera eu jogo csgo e como sabem é necessário um headset ou fone/microfone para ter um maior desempenho ingame, porém eu sempre joguei em notebook estou com um pc agr e quando eu clico em "dispositivo de gravação" aparece a seguinte mensagem "nenhum dispositivo de audio instalado", segui um tutorial no youtube para verificar se os drives de audio estavam atualizados, e estavam, a propósito está instalado aquele NVIDIA HIGH DEFINITION AUDIO, queria saber se é por isso que não consigo por um mic, além disso quando eu plugo diversos fones de ouvido não aparece a opção de eu mudar para a saída de audio padrão, continua saindo audio pela minha tv, a propósito eu estarei instalando hoje uma placa de vídeo da amd então vai excluir essa "placa de audio (n sei se é o nome)" da nvidia? como proceder para conseguir utilizar um fone e microfone na máquina, obrigado desde já e desculpe se eu não postei no local correto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardo07 No computador possui duas entras para fone na parte traseira, uma verde que é de audio, e outra rosa que é para microfone !, ja usei fone de celular como o seu caso, e necessitei de um adaptador como este !!!!!, no seu caso só irá funcionar o audio(conectado somente na saida verde), com o adaptador vai funcionar o fone e microfone ! !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehnot1.png

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Andrey Barros disse:

@leonardo07 No computador possui duas entras para fone na parte traseira, uma verde que é de audio, e outra rosa que é para microfone !, ja usei fone de celular como o seu caso, e necessitei de um adaptador como este !!!!!, no seu caso só irá funcionar o audio(conectado somente na saida verde), com o adaptador vai funcionar o fone e microfone ! !!

Ai que ta, mesmo quando eu plugo o fone somente na entrada verde para captar o audio não funciona entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FellZ disse:

@leonardo07 Tem a chance de ser um dos bugs do Windows 10.

Já tive uma vez tava tentando passar arquivos para um HD de formato FAT32 e o Win10 não reconhecia de jeito nenhum, reinstalei Win7 não tive problema nenhum.

Feels bad, vou ver se tento isso mano, valeu, inclusive no win 8 e 7 eu conseguia mudar o áudio tranquilamente da tv para o fone.

adicionado 21 minutos depois

@Andrey Barros saberia me dizer se não seria melhor os drives da realtek? se sim como eu coloco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...