Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao sei qual placa-mãe devo comprar


Flavio h

Posts recomendados

Galera me tira uma duvida poooor favor !

     Eu quero comprar uma placa-mãe bacaninha pra game , eu pago ate uns 700 reais , 

   Mais to com duvida , na descriçao delas diz assim " chips intel 6 e 7 geraçao " 

   Eu queria saber se sò servem processador da 6 e 7 geraçao ou é da primeira ate a setima ? 

   Outra pergunta , me indiquem placa-mãe nessa faixa de preço pra jogo (ate 700 reais ) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha só que coincidência, tmb não sei qual processador você tem aí pra te recomendar uma placa-mãe... kkkkk

Sim, se tá escrito Intel 6ª e 7ª geração somente suportam estes.

 

Pra jogos você deve investir mais em placa de vídeo, resolução do monitor... Fonte não deve ser negligenciada tmb.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core i7 2600

Desculpa a falta de informaçao

adicionado 5 minutos depois

Em questao de fonte , placa de video, monitor, to bem equipado mano, mais em placa-mãe to meio carente tlg ? 

   Vou te falar o kit 

  Fonte  venon 750 wats 

 8 gb ram

 Placa de video gtx 1050 ti 4gb

 Core i7 2600

 placa-mãe gigabyte b75m ddr3 

 Hd 1tb 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Flavio h disse:

Core i7 2600

Desculpa a falta de informaçao

adicionado 5 minutos depois

Em questao de fonte , placa de video, monitor, to bem equipado mano, mais em placa-mãe to meio carente tlg ? 

   Vou te falar o kit 

  Fonte  venon 750 wats 

 8 gb ram

 Placa de video gtx 1050 ti 4gb

 Core i7 2600

 placa-mãe gigabyte b75m ddr3 

 Hd 1tb 

 

Rapaz... você já tem um PC legal, e o item a ser trocado é a placa de vídeo, não a placa-mãe. Para ter qualquer up nessa área, você teria que investir uma nota não só na mobo, mas também em um processador e RAM novas, sendo que isso só faz sentido se fizer stream ou tiver um monitor 144hz (e mesmo assim, a placa de vídeo vai limitar de qualquer forma).

 

Com o dinheiro, compre um SSD. É a primeira coisa a se fazer, vai ajudar muito seu PC. Depois, venda a sua 1050ti para pegar uma Gtx 1070.

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...