Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Um Positivo, intel Celeron E400

M. RAM: 2,00GB

Sistema operacional 32 bits

Tenho 1.000,00R$ (Apenas para Placa/Processador) 

Se no caso for necessário uma memória, incluir... (tenho cartão, qualquer coisa...)

jogo só Dota e CS GO, Gostaria de saber o que devo comprar para que rode esses jogos "liso" o melhor possivel...

Favor dar ao menos 3 exemplos de combinações...

Desde já agradeço... 

<3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, a 710 não tem um ganho de desempenho comparado com a gpu integrada hd 610

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas atrás, Victor Garrido B1R4 disse:

Um Positivo, intel Celeron E400

M. RAM: 2,00GB

Sistema operacional 32 bits

Tenho 1.000,00R$ (Apenas para Placa/Processador) 

Se no caso for necessário uma memória, incluir... (tenho cartão, qualquer coisa...)

jogo só Dota e CS GO, Gostaria de saber o que devo comprar para que rode esses jogos "liso" o melhor possivel...

Favor dar ao menos 3 exemplos de combinações...

Desde já agradeço... 

<3

adicionado 2 minutos depois
3 horas atrás, feyrune3 disse:

Então, eu não  sei qual é minha placa-mãe, e só quero jogar esses dois jogos mesmo Full HD e liso, Qual seria a melhor sequência de compras, passo a passo, pra ja ir jogando conforme comprando as peças...????

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começar com a com a fonte ou a placa de video depois fica a sua escolha 

adicionado 1 minuto depois

@Tarcio André Mas essa intel hd integrada e a do celeron que nao e estão boa quanto a do i3/pentium alem de pegar dessa placa integrada pegar da memoria ram sendo que ele so vai poder usa 4gb de ram depois ele pode ir melhorando aos poucos e no caso ele so quer jogar esses 2 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

@feyrune3 Já viu comparativos do hd610 (gpu do celeron) vs a gt 710?

Compartilhar este post

Link para o post

@Tarcio André Mesmo se a difença n for grande nesse kit ele so vai ter um pente de 4 ai teria q dividir com gt 710 tem 2gb so pra ela dando uma folga pro processador e alem disso sai mais caro pegar outro pente de 4 ou 1 de 8 passaria o orçamento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais