Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador parou de detectar placa de vídeo


Byoku

Posts recomendados

Boa tarde, meu computador funcionava normalmente e está em ótimo estado, tenho essa placa faz cerca de 2 anos se não me engano, recentemente fiz uma viagem fiquei sem usar o computador por 1 semana e ninguém usou, eu ainda fiz questão de tirar o cabo de energia da tomada. Fui tentar ligá-lo não tava dando vídeo, fiz tudo possível até tentar conectar na entrada VGA de cima do computador ( não sei especificar o nome da área ), e percebi que é a placa de vídeo que não tá sendo identificada nem dando vídeo. Alguém tem alguma solução ?

adicionado 7 minutos depois

@NascarBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdões por ser leigo no assunto, sei que tem 2 entradas VGA uma que veio no computador padrão provavelmente é a da placa-mãe e tem a da placa de vídeo, se for isso eu conectei na da placa-mãe e funcionou normal.

adicionado 0 minutos depois

image.png.e937328cb3951a88314a5ba9d123db7b.pngConectei aqui e não na placa de vídeo para funcionar ( esse computador não é o meu achei a foto no google ) @NascarBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...