Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema no kit ou na placa de vídeo ?


Posts recomendados

amigos estou com um problema e preciso muito da ajuda de vocês, comprei a um mês um kit da kabum placa-mãe ddr4 memoria ram 4gb ddr4 e um i3 7100

mais meu pc esta com desempenho muito baixo e travando muito em alguns game exemplo gta5 e blade and soul, principalmente no blade and soul jogo trava que chega congelar, já tentei instalar o drive mais recente da placa de vídeo mais da essa tela azul no meio da instalação em seguida o pc trava e reinicia, alguns diz que é minha placa de vídeo morrendo mais não pode ser pois testei na minha antiga cpu placa-mãe ddr2 core 2 quad q9550 4gb ram ddr2 e podem ver na imagem a baixo que instala tudo certinho sem problemas, então vocês que são mais Expert no assunto se puderem me ajudar ficarei grato, por que se o problema for no kit vou mandar pra kabum trocar, seis acham que é na minha placa de vídeo ou no kit da kabum ? detalhe esse problema de tela azul só acontece no kit novo da kabum no i3, na minha antiga cpu instala tudo certinho sem problemas algum

drive.jpg

drive2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As tuas memórias do teu kit novo, estão homologadas para pleno funcionamento na tua placa-mãe nova, verifica no site da placa-mãe, a tabela de compatibilidade das memórias.

A tua fonte, qual marca e potência.

Depois junta uma grana e compra mais 4GB de RAM, pois na tua configuração atual está com pouca memória.

 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, fredblaster disse:

As tuas memórias do teu kit novo, estão homologadas para pleno funcionamento na tua placa-mãe nova, verifica no site da placa-mãe, a tabela de compatibilidade das memórias.

A tua fonte, qual marca e potência.

Depois junta uma grana e compra mais 4GB de RAM, pois na tua configuração atual está com pouca memória.

 

Boa Sorte.

se for o que entendi homologadas e quando o produto é testado ? malz sou nub no assunto, a kabum não testa o produto ela envia do jeito que vem de fabrica, compatíveis são pois tudo esta funcionando perfeitamente só na hora de instalar o driver de vídeo que não aceita nessa kit novo, mais se puder ver ai se esta tudo de acordo

i3-7100, 3.9 GHZ, 3mb cache, lga 1151

placa-mãe ddr4 asrock geração 7 h110m-hg4

Memória Crucial Ballistix Sport 4gb 2400mhz Ddr4 Vermelha

Xigmatek 600w X-calibre 80 Plus White Xcp-a600 - Box

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda memória tem em sua etiqueta um número de série. Basta você observar essa etiqueta, e confirmar se a sua memória está nesta lista. Não basta a memória funcionar, o computador tem que ficar estável e sem problemas. Apenas para desencargo.

 

http://www.asrock.com/mb/Intel/H110M-HG4/index.br.asp?cat=Memory

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...