Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Frederico Silva Lopes

Quanto vale meu PC usado

Recommended Posts

ele tem cerca de 4 anos de uso

-placa-mãe ASUS (não lembro qual)
-Processador Core i5 3330, 3.0 Ghz
-Memória RAM 8GB ddr3
-HD Seagate Barracuda 1 TB
-Gravadora de DVD LG
-Placa de Vídeo Zotac GT 630
-Fonte Coolermaster 400W
-Gabinete Coolermaster Elite Black (2 ventoinhas inclusas, espaço para mais uma ventoinha frontal, uma em baixo, e duas laterais)
-Modem/Roteador Multilaser
-CD's com drivers da placa-mãe, placa de vídeo e modem

-O PC roda: DOTA2, CS:GO, Assassins creed I II III e Iv Black Flag, Dragon Ball Xenoverse, Dragon Ball Xenoverse 2, Naruto Storm 3 Full Burst, Naruto Storm 4, Need For Speed, FIFA, PES, Far Cry, Battlefield, COD.....

Estou pensando em pedir uns R$ 1.400,00

anunciei ele no face mas sem por o preço, já apareceram 9 interessados perguntando, um deles ofereceu trocar em um xbox one com 2 controles kinect + 20 jogos.

Já comprei um PC novo em dezembro, esse é o meu antigo, o xbox até que seria útil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por uma olhada rápida nos preços do CPU/GPU e Mobo no mercado livre diria que o preço que você pediu estar correto, talvez uns trocados a mais ou a menos dependendo do comprador.

Se sua ideia é eventualmente ter o XONE, então considero uma boa troca sim. Mas vai de você, é claro, caso prefira o dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais