Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo GTX-750 Ti 2gb Ddr 5


Posts recomendados

1 hora atrás, Isaac1999 disse:

Eu estou interessado em um pc Core I5 8gb Ram, HD 1T, com a GXT-720 Ti, mas n sei se essa placa é boa??

Bom depende de sua exigência para jogos. Ela é uma placa da geração passada boa ainda nos dias atuais, roda todos os jogos em resolução HD qualidade variando de médio para alto e muitos em resolução Full hd, verifica os jogos que pretende jogar e pesquisa no youtube que verá o desempenho dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E qual o modelo desse Core i5, a fonte e o preço dessa máquina? As vezes não vale a pena.

 

Eu tenho uma 750Ti aqui, em 8GiB 1600Mhz com i5 4460. Ela dá para jogar, da para brincar mas não espere jogos de 2017 e 2016 rodarem no Alto. Não testei, mas não creio que dê para jogar Wildlands, The Division, AC Unity ou Origins, R6 Siege, PUBG... Mas vai jogar Witcher 3, AC Black Flag, CS GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mozts disse:

E qual o modelo desse Core i5, a fonte e o preço dessa máquina? As vezes não vale a pena.

 

Eu tenho uma 750Ti aqui, em 8GiB 1600Mhz com i5 4460. Ela dá para jogar, da para brincar mas não espere jogos de 2017 e 2016 rodarem no Alto. Não testei, mas não creio que dê para jogar Wildlands, The Division, ALTO AC Unity ou Origins, R6 Siege, PUBG... Mas vai jogar Witcher 3, AC Black Flag, CS GO.

E sobre um Core 15-3330S cache com 6M, até 3.20 GHZ, 8gb DDR3 1600 MHZ, 500gb, fonte 500 watts, NVIDIA 2gb 1050 GTX 2gb DDR5 com 128 Vita,  Chipset H61- LGA 1155, o que me fala dessa?

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, Campstoledo disse:

Bom depende de sua exigência para jogos. Ela é uma placa da geração passada boa ainda nos dias atuais, roda todos os jogos em resolução HD qualidade variando de médio para alto e muitos em resolução Full hd, verifica os jogos que pretende jogar e pesquisa no youtube que verá o desempenho dela. 

E sobre um Core 15-3330S cache com 6M, até 3.20 GHZ, 8gb DDR3 1600 MHZ, 500gb, fonte 500 watts, NVIDIA 2gb 1050 GTX 2gb DDR5 com 128 Vita,  Chipset H61- LGA 1155, o que me fala dessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Isaac1999 disse:

fonte 500 watts

 

Pode ser uma bomba que vai te dar dor de cabeça em 3 meses, ou uma ótima fonte de qualidade. Só com o modelo para saber.

 

1 hora atrás, Isaac1999 disse:

o que me fala dessa?

 

Dependendo do preço vale, é usada né? As vezes compensa ir numa plataforma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mozts disse:

 

Pode ser uma bomba que vai te dar dor de cabeça em 3 meses, ou uma ótima fonte de qualidade. Só com o modelo para saber.

 

 

Dependendo do preço vale, é usada né? As vezes compensa ir numa plataforma nova.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-953270243-pc-gamer-i5-8gb-ram-500gb-2gb-1050-gtx-promoco-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Isaac1999 disse:

Não mano, 2.190,00  na 3º Geração, plataforma de 2012, na pichau eu montei um PC pro meu Irmão na seguinte espcs
G4560 7º Geração
GTX 1050 2GB
1 TB 
Fonte Corsair 400W 80 Plus White
8GB DDR4 Crucial 2400 Mhz
Gabinete da Multilaser 
H110
2.126,61 à vista
Só uma dica, confere lá, se colocar uma 1030 sai mais barato ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...