Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lulunascimento

Defeito intermitente notebook acer aspire 5760-6697

Recommended Posts

Meu  notebook ACER ASPIRE 5790-6679  está com um defeito intermitente.
Só funciona na bateria ou só funciona sem bateria.
Mesmo ligado na fonte ele  a ignora e usa a carga da bateria .Não carrega bateria.
Apenas gasta enquanto houver. Funciona na energia mas tenho que retirar a bateria porque se tiver bateria ele vai consumi-la antes.
Enfim, ou bateria ou fonte.
Tem mais .
As vezes quando estou usando sem a bateria (porque não aceita ela) ele desliga.
Aí coloco  a bateria de volta e acontece de ele aceitar e voltar a funcionar normalmente.
Caso não aceite tenho que desligar e esperar um dia ele ficar de bom humor novamente.
Aí acontece dele funcionar sem a bateria normalmente .
Mas se ponho a bateria ele vai consumir apenas a bateria.
De repente , (de vez em quando ) ele apaga aí eu coloco a bateria de volta e ele funciona normalmente carregando a bateria.
Assim venho usando , de acordo com o humor do notebook no dia.
Nesse momento está normal com bateria carregada porque ele desligou sozinho , pus a bateria , ele não carregou.
Então deixei a tomada ligada sem ligar o notebook e esperei pra ver se a luz da bateria iria piscar.
Não piscou.Aceitou a bateia mesmo desligado.Então liguei e ele aceitou e recarregou a bateria.
Não sei até quando (dura um ou dois dias) ele vai funcionar Normalmente.
Então vai piscar as luzes de power e bateria e serei obrigado a retirar a bateria,
e ele vai funcionar sem bateria.
Socorro .
Alguém pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais