Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Josias123

Processadores!

Recommended Posts

Gostaria de montar um computer que possa ser usado pela familia(musicas, dvd, jogos etc) mas não tenho muito dinheiro. Depois de pesquisar um pouco selecionei algum processadores baseado no recomendado para jogar half life 2( eles recomendam 2.4GHz de processador para rodar legal). Aqui estão: Athlon XP 2400+, Athlon XP2500+, Athlon XP 2600+, Sempron 2500+(1,75GHz), Sempron 2600+(1.83GHz), Celeron D 320(2.4GHz). Estes esta na faixa que eu quero gastar. Mas qual destes e o melhor??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o AXP 2400+, ou se você quiser pagar um pouco a mais por FSB 166 MHz (contra 133 MHz do 2400+) pegue o AXP 2600+. Os Durons tambem são ótimos para quem não vai ficar jogando FarCry, Doom 3...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Josias123@01 set 2004, 13:37

Gostaria de montar um computer que possa ser usado pela familia(musicas, dvd, jogos etc) mas não tenho muito dinheiro. Depois de pesquisar um pouco selecionei algum processadores baseado no recomendado para jogar half life 2( eles recomendam 2.4GHz de processador para rodar legal). Aqui estão: Athlon XP 2400+, Athlon XP2500+, Athlon XP 2600+, Sempron 2500+(1,75GHz), Sempron 2600+(1.83GHz), Celeron D 320(2.4GHz). Estes esta na faixa que eu quero gastar. Mas qual destes e o melhor??

Athlon XP 2500+ Barton :)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GuezTH@01 set 2004, 19:26

Pode te certeza.

Ser auma otimo aquisiçao, to loco para pega um , mas primeiro vou troca hd , placa-mãe e placa de video(paitrocinio) depois o proc(termina de junta a grana sem paitrocinio).

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mar_tchello+01 set 2004, 19:51QUOTE (mar_tchello @ 01 set 2004, 19:51) GuezTH@01 set 2004, 19:26

Pode te certeza.

Ser auma otimo aquisiçao, to loco para pega um , mas primeiro vou troca hd , placa-mãe e placa de video(paitrocinio) depois o proc(termina de junta a grana sem paitrocinio).

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por edurm@02 set 2004, 10:21

Athlon XP 2500+ ou 2600+ barton

Inanimidade

aee pessoal blezaa.. uma duvida que sempre tive...esses processadores athlon xp2500 e 2600 barton são destravados... certo???da para fazer um over tranquilo a um xp3200+ mais ai vai a pergunta... quando vou comprar um processador desses eu tenho que pedir para o fornecedor um processador athlonxp 2500 ou 2600barton destravado.. ou todos ja são destravados...??????....é que eu peço do paraguai..um cara trais as peças para mim e ele não intende nada...dai sabe como é né.... hehe..

falou...um abraço a todos...

Aguardo retorno de vocês...

obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por |_Eduardo_|+02 set 2004, 12:35QUOTE (|_Eduardo_| @ 02 set 2004, 12:35) edurm@02 set 2004, 10:21

Athlon XP 2500+ ou 2600+ barton

Inanimidade

aee pessoal blezaa.. uma duvida que sempre tive...esses processadores athlon xp2500 e 2600 barton são destravados... certo???da para fazer um over tranquilo a um xp3200+ mais ai vai a pergunta... quando vou comprar um processador desses eu tenho que pedir para o fornecedor um processador athlonxp 2500 ou 2600barton destravado.. ou todos ja são destravados...??????....é que eu peço do paraguai..um cara trais as peças para mim e ele não intende nada...dai sabe como é né.... hehe..

falou...um abraço a todos...

Aguardo retorno de vocês...

obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que pedir um barton, porém vai ser quase impossivel achar um destravado pois os processadores destravadas já não sao produzidos desde o meio do ano passado

porém um xp2600+ bartom pelo seu multiplicador ser 11.5 consegue facilmente chegar a 3300+

se quiser um destravado peça o mobile

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@02 set 2004, 14:14

você tem que pedir um barton, porém vai ser quase impossivel achar um destravado pois os processadores destravadas já não sao produzidos desde o meio do ano passado

porém um xp2600+ bartom pelo seu multiplicador ser 11.5 consegue facilmente chegar a 3300+

se quiser um destravado peça o mobile

legau...e a temperatura... aumentando esse 2600+ barton por exemplo colocando ele rodar a um xp3200+... aumenta muito a temperatura.... alguem aih ja fez isso e sabe me dizer???

Valeuu!!

Aguardo retorno..

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por |_Eduardo_|@02 set 2004, 16:35

legau...e a temperatura... aumentando esse 2600+ barton por exemplo colocando ele rodar a um xp3200+... aumenta muito a temperatura.... alguem aih ja fez isso e sabe me dizer???

Valeuu!!

Aguardo retorno..

Obrigado.

Depende muito, alguns é possível aumentar o FSB sem alterar o vcore.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu barton 2600+ num chega a 3200+ nem a pau! O FSB máximo q ele pega estorando é 194 MHz, mesmo assim fica muito instavel. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dForce@03 set 2004, 16:25

Meu barton 2600+ num chega a 3200+ nem a pau! O FSB máximo q ele pega estorando é 194 MHz, mesmo assim fica muito instavel. :(

perai, :wacko:

você tem que aumentar um pouquinho o v-core, coloque 1.75 que funciona

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dForce@03 set 2004, 16:25

De que marca é a memória que você está usando?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais