Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço


LuisZander

Posts recomendados

Salve galera ,tô com uma dúvida quero formatar o meu hd sem perder algumas dados dele e ai vem o problema não tenho gravador de cd e nem outro hd para fazer backup ,ele tá triparticionado e quero desinstalarum linux e colocar o win98, por que preciso fazer alguns programas rodarem que são em DOS e que não funcionam no Xp. :blink:

A todos Obrigado :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte:

Entra no windows e instala um programa (pago) que se chama "partition magic", com ele voce pode desfazer partiçoes, formata-las, fazer outras partiçoes etc etc sem perder dado algum.

então, se você não quiser mais usar o linux, voce pode excluir sua partiçao ou apenas formata-la em fat 32 e usa-la como backup de seus arquivos.

Qualquer coisa poste aqui ou mande pM, ok?

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!! :D

Pelo que entendi, o seu HD tá dividido em 3 partiçoes. Toh certo?? :huh:

Se a resposta for sim, o que voce tem a fazer é o seguinte:

voce salva os arquivos que não quer perder em uma das partiçoes que não sera formatada!! :D

Tipo, você pode particionar só uma das tres partiçoes, você não é obrigado a particionar todo o HD, sendo assim é só você salvar os arquivos em uma das partiçoes que não será formatada!!

só tenha cuidado para não formatar a partiçao errada!! :P

Espero ter ajudado!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...