Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DudsF

Stream com Áudio atrasado (OBS STUDIO)

Recommended Posts

Olá galera,

O problema é seguinte, meu pc é o da assinatura e queria começar a fazer lives zuando com meus amigos de PUBG, até aí tudo bem porém... Baixei o OBS Studio e na maior alegria configurei e comecei a fazer lives, meus amigos reclamaram para mim de problema que o áudio saia atrasado em relação ao video. Até ai ok, tentei achar videos e arrumar fui em "mixer"> atraso da transmissão(dentro do OBS) e tentei colocar diversos valores(ms) mas nada encaixa.

Resumindo o que percebi é que no começo, bem no começo da transmissão fica tudo sincronizado direitinho e com poucos minutos aparece esse "atraso" já tentei de tudo e nada adianta.

Outro adendo é que quando abro OBS, só de abrir programa e vou ver algum video no youtube, este video já fica com atraso de audio tb... se fecho OBS e abro novamente ele fica lisinho de novo.

Alguém por favor poderia me ajudar, queria muito streamar por hobby  e isso ta me desanimando muito. Formatei PC hoje achando que poderia ser Windows 10 bugado mas continuou mesmo erro.

É como se o OBS fizesse o audio atrasar do PC, muito estranho... Nesse momento estou atualizando driver de áudio direto do site da placa-mãe e em breve tentarei outro software de gravação. Creio que deve ser algo simples... Mas não acho em lugar nenhum falando sobre. Todos usam OBS e acham uma maravilha e da tudo certinho sem nem configurar direito e eu estou com este problema latente ;/

Agradeço desde já toda ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais