Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backplate custom aumenta a temperatura?


Posts recomendados

Olá, vi alguns projetos na internet de backplate custom com RGB, gostaria de saber se eu fizer um isso pode afetar a GPU.

Tenho uma Zotac GTX 1060 AMP, ela fica em média 70° graus, meu gabinete é um TT View 27, têmperatura é um dos contras dele apesar de eu não ter problema com isso.

Se eu fizer esse backplate pode haver algum problema de temperatura? O cara usou um papel adesivo no acrílico, ele pode derreter?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HardwareNewbie disse:

@Henrique Ariel AG seria em acrílico, a parte inferior que ficaria pro lado da placa teria um papel adesivo. Tem problema? Assim como no vídeo acima

Esse modelo n tem backplate, logo pode por sem problemas, só verifique se o papel adesivo suporta temperaturas maiores, voce sabe se a parte de tras esquenta muito?sei que o backplate(de metal) da minha rx480 é extremamente quente, a ponto de não poder colocar a mao e marcar o plastico do suporte de vga hehehe. Mas creio que não va esquentar tanto assim a sua. Pode colocar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...