Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para o meu Setup


Posts recomendados

Bom dia, amigos eu estou montando um computador comprando as peças, porém estou com muita duvida sobre a fonte,
eu ia adquirir uma evga 750 BQ, se puderem ajudar agradeço.

 

placa-mãe: Asus Strix B350F
Processador: Ryzen 5 1600x
Memoria: 16gb 3000mhz Geil Super Luce
Water Cooler: 240mm Sangue Frio
SSD: 2x120GB Kingston 400uv
HD: 500 GB Seagate
Placa de Video: Gtx 1070 Ti Strix
Fonte:????????

 

fico aguardando essa ajuda, muito obrigado !

 

com esse Setup sera que consigo fazer stream de PUBG e FORTNITE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Borisbreda

Eu indicaria a CX550, que é uma versão melhorada da CX500 e custando praticamente o mesmo.

Em questão de streaming, acredito que sim, mas você pode trocar o R5 1600X e o WC pelo R7 1700 (sem o X) para ajudar mais ainda em multitarefa, consequentemente em realizar stream também.

O R7 1700 já acompanha um cooler bem agradável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lost Byte disse:

@Borisbreda

Eu indicaria a CX550, que é uma versão melhorada da CX500 e custando praticamente o mesmo.

Em questão de streaming, acredito que sim, mas você pode trocar o R5 1600X e o WC pelo R7 1700 (sem o X) para ajudar mais ainda em multitarefa, consequentemente em realizar stream também.

O R7 1700 já acompanha um cooler bem agradável.

@Borisbreda Se você não sabe e nem quer de nenhuma maneira fazer OC, pode ir de 1600x se você acha q pode se aventurar no mundo do OC, um R7 1700 OC vai te dar um desempenho de um R7 1700x quase pelo preço de um 1600x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, E. Soares disse:

seu setup vai ficar mais barato com:

a320m + r5 1500

Fica mais barato sim, mas também vai cortar e bastante o desempenho, ainda mais ao realizar stream, afinal o R5 1500X possui apenas 8 núcleos lógicos (threads) contra 12 do R5 1600(X) e 16 do R7 1700(X).

Quanto mais threads tiver, melhor a performance em multitarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, E. Soares disse:

@Borisbreda bro vai fazer OC? caso contrario, seu setup vai ficar mais barato com:

a320m + r5 1500 + a fonte uma corsair/xfx 500W no maximo! 

Então eu ja tenho comprado o Processador no caso o R5 1600x ( comprei em uma promoção , o que deu na época) e a placa-mãe eu também comprei em uma promoção.

 

23 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@Borisbreda Se você não sabe e nem quer de nenhuma maneira fazer OC, pode ir de 1600x se você acha q pode se aventurar no mundo do OC, um R7 1700 OC vai te dar um desempenho de um R7 1700x quase pelo preço de um 1600x.

 Eu não tenho experiencia em OC, então eu não vou me aventurar esta tudo muito caro e quem não sabe melhor não fazer né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Borisbreda disse:

Então eu ja tenho comprado o Processador no caso o R5 1600x ( comprei em uma promoção , o que deu na época) e a placa-mãe eu também comprei em uma promoção.

 

 Eu não tenho experiencia em OC, então eu não vou me aventurar esta tudo muito caro e quem não sabe melhor não fazer né.

beleza, o que te resta mesmo é comprar uma corsair/xfx 500W ... teu setup ta otimo mesmo assim!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, E. Soares disse:

beleza, o que te resta mesmo é comprar uma corsair/xfx 500W ... teu setup ta otimo mesmo assim!

 

 

Então beleza pessoal, muito obrigado por me tirarem essa duvida, realmente eu ia comprar uma fonte de 750w bq ia ser meio que um dinheiro jogado fora ja que uma de 500 w supri o que o sistema necessita, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, E. Soares disse:

@Borisbreda fica uma dica, verifica o modelo da fonte antes de comprar, para ver se tem os cabos necessários pra ligar sua GPU.

Opa Amigo sorte que você falou nem tinha pensado nisso, no caso ela precisa de uma:

Cabo PCIe 8 Pinos

 

e a fonte tem:

Cabo PCIe 6+2 Pinos

 

essa daria no caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...