Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperador De Falhas Mecânicas


vboldt

Posts recomendados

Olá amigos,

Estou precisando consertar um HD Fugitsu que deu pane e não lê mais os dados (dados importantíssimos). O problema que parecia ter sido resolvido com a compra do "kit HD 2004", que por sinal é bom, aumentou pois lá é citado esse programa, que não é incluso e muito menos quem me vendeu sabe onde encontrar. Alguém por favor me ajude!!!!

HD Fugitsu

Made In Philipines

Model mpg3204at-e

ID jw yfip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você já conseguiu diagnosticar qual o defeito, com algum software para esse fim? Sabe se é no motor de rotação, cabeças, superfícies graváveis, etc..? Já testou num PC com SMART habilitado, para ver se aparece alguma mensagem de erro no POST?

Na minha opinião, se os dados são importantes, é melhor enviar este HD para uma empresa especializada em recuperação de dados. Vale lembrar que, dependendo qual seja o problema, tentar consertar com "kits" pode agravar a situação e tornar os dados realmente irrecuperáveis.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...