Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de Rede reiniciando quando tento me conectar a uma rede


Posts recomendados

Bom dia, o adaptador de rede do meu note já tem me deixado na mão eventualmente quando o sinal da rede é baixo, mas dessa vez o problema é um pouco pior, eu reinstalei o windows 10 e até aí tudo bem, ontem fiz o download do directx e isso usando um adaptador de rede externo, quando voltei ao adaptador do note ele não se conecta mais a rede nenhuma mesmo que eu esteja do lado do roteador, quando coloco pra conectar o adaptador de rede desativa e liga dnv, não salva a senha q tentei usar para acessar a rede e me dá uma mensagem de que "não foi possível se conectar à rede.

 

Ta dizendo que o driver mais atualizado já está instalado também, a solução de problemas diz que eu não optei por me conectar em nenhuma rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um samsung np370e4k, mas já consegui resolver o problema, usei um código pra ver erros de configuração no computador pelo prompt de comando e quando terminou ele n achou erro nenhum mas este problema parou de ocorrer.

Em 18/01/2018 às 16:20, ciro-mota disse:

Boa tarde.

 

Os problemas começaram após a instalação do Windows 10? Se sim, qual marca e modelo do seu notebook?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...