Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mac_hrg

Imprimir Em Duas Impressoras...?

Recommended Posts

Tem como ligar duas impressoras em um PC, e quando mandar imprimir um arquivo vai para as duas impressoras (ou mais) ao mesmo tempo...??? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Mac_hrg@01 set 2004, 14:03

Tem como ligar duas impressoras em um PC, e quando mandar imprimir um arquivo vai para as duas impressoras (ou mais) ao mesmo tempo...??? :tantan:

cara tu tens que comprar uma comutadora......ligar das impressoras no mesmo micro tu vai conseguir( da para ligar até 4 se eu não me engano) maiss imprimir em duas impressoras ao mesmo tempo dai naumm :P

falou cara.... qualquer coisa..fala aih que responderemos a sua pergunta.. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente que é possível, mas em porta lpt1 não que eu saiba, por causa do transporte de dados, ja as portas usb você pode imprimir quantas você quiser e trabalhar ao mesmo tempo, caso seu pc aguente.

Eu aqui imprimo em três impressoras ao mesmo tempo, quando são muitas impressões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais