Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar as câmeras.


Posts recomendados

Galera é o seguinte, comprei 3 câmeras de segurança, fiz a instalação com os cabos e as fontes do DVR e das câmeras coloquei ligadas no estabilizador. O DVR liga normal, mas não estou sabendo configurar para ver as câmeras, não sei que programa usa, eu baixei o CMS mas não aparece. Eu não estou sabendo configurar. Não sei se tem que liberar algo, eu já coloquei um hd no DVR e 500gb, tá toda conectado. Assim, eu conectei o fio de vídeo na entrada de vide o da placa-mãe, tem problema isso? Me ajudem me deem uma luz por favor, aqui a vizinhança não está muito boa, preciso colocar rápido, semana passada tentaram entrar aqui.  

-Camera CCD Color Day Night - Sensor: 1/3 SONY 520 TVL - MODEL: SL-2923C24 - POWER: 12v/1000mA

-DVR STAND ALONE - 16C H264 - 400/400 FPS (acho que é isso ta um pouco ruim de ver) PENTAPLEX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...