Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo ou Processador?


Posts recomendados

Olá amigos, sou novo no fórum e gostaria de fazer uma pergunta para vocês. Eu quero comprar um computador, porém com uma pulga atrás da orelha. Tem dois computadores que me interessam um é: I7 7700 3.6GHZ - 8GB - HD 1TB - GTX1060 6GB.                                                                    outro é: i5-7400, GeForce GTX 1070 8GB, 8GB DDR4, HD 1TB, 600W, Kmex                                                                                 Aí que está a minha dúvida, um amigo meu disse que é melhor eu pegar o GTX1060GB pois é praticamente a mesma coisa que a 1070, só que a 1070 só é pra eu pegar se eu quiser rodar um jogo é um 4k se o monitor for compatível. E também ele disse que o processador i7 aumenta o fps que é melhor que o i5 na qual vem a GTX1070. E aí o qual deles vocês me recomendam?                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@David Brummmm Sugiro uma configuração semelhante à seguinte:

Ryzen 1600 - R$800 (kabum)

B350 R$500 (terabyte)

8GB DDR4 R$450 (mercadolivre)

GTX1070 TI R$2300 (cissamagazine)

1TB HDD R$180 (kabum)

CX550 R$250 (kabum)

Gabinete de sua preferência R$200

Total: R$4680

 

Mais tarde você compra outro pente de 8GB idêntico ao que você comprou. Ultrapassou o orçamento e tem também o frete mas será um sistema com muito mais desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...