Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe bugando ao iniciar


Eduardomn

Posts recomendados

Olá galera, recentemente no meu computador eu troquei o processador para um Core 2 Duo E7500, e coloquei uma placa de vídeo GT 730, 2GB.

Quando eu coloquei o computador iniciava de boa normalmente como ele sempre iniciou... porém, um dia eu fui entrar na BIOS para ver algo, mas não alterei nada, somente olhei uma configuração e dei F10, a partir daí o computador começou a bugar. Logo após sair da BIOS, ele já teve uma tela diferente ao aparecer a marca do Windows, apareceu como se fosse um XP(Meu win é o 7), e reiniciei o computador para ver o que tinha acontecido.

Ao iniciar o computador ele não dava vídeo, somente ficava numa tela preta com a luz do monitor piscando... Comecei a apertar algumas teclas e foi direto para a tela de Bem-Vindo, sem aparecer a marca do win, nem a marca da placa-mãe (Tudo aquilo que aparece quando liga o pc).

Depois disso descobri que cada vez que eu for ligar o PC eu tenho que apertar um monte de tecla, mas eu não sei ao certo qual eu aperto e vai direto já para a tela de Bem-Vindo, mas as que eu aperto são; Espaço,Esc,Bandeirinha do Win,Alt,Ctrl.

Se eu não apertar essas o PC não liga de jeito nenhum, e eu já tentei entrar na BIOS de novo mas não tem como, pois o computador quando liga após apertar as teclas já vai direto para Bem-Vindo. Estou preocupado com esse bug, pois tenho que formatar o computador e não consigo, me ajudem ;-;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...