Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Eduardomn

placa-mãe bugando ao iniciar

Recommended Posts

Olá galera, recentemente no meu computador eu troquei o processador para um Core 2 Duo E7500, e coloquei uma placa de vídeo GT 730, 2GB.

Quando eu coloquei o computador iniciava de boa normalmente como ele sempre iniciou... porém, um dia eu fui entrar na BIOS para ver algo, mas não alterei nada, somente olhei uma configuração e dei F10, a partir daí o computador começou a bugar. Logo após sair da BIOS, ele já teve uma tela diferente ao aparecer a marca do Windows, apareceu como se fosse um XP(Meu win é o 7), e reiniciei o computador para ver o que tinha acontecido.

Ao iniciar o computador ele não dava vídeo, somente ficava numa tela preta com a luz do monitor piscando... Comecei a apertar algumas teclas e foi direto para a tela de Bem-Vindo, sem aparecer a marca do win, nem a marca da placa-mãe (Tudo aquilo que aparece quando liga o pc).

Depois disso descobri que cada vez que eu for ligar o PC eu tenho que apertar um monte de tecla, mas eu não sei ao certo qual eu aperto e vai direto já para a tela de Bem-Vindo, mas as que eu aperto são; Espaço,Esc,Bandeirinha do Win,Alt,Ctrl.

Se eu não apertar essas o PC não liga de jeito nenhum, e eu já tentei entrar na BIOS de novo mas não tem como, pois o computador quando liga após apertar as teclas já vai direto para Bem-Vindo. Estou preocupado com esse bug, pois tenho que formatar o computador e não consigo, me ajudem ;-;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Eduardomn Reset a bios do computador !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais