Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho placa-mãe IPMH61P1 saber se ela aguenta uma GTX 1060


Posts recomendados

  • Moderador
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@Weverton sousa pereira Qual seria a marca e modelo de sua fonte atual ? Ela sim tem que aguentar a gpu.

 

A placa-mãe por ter chipset H61 talvez tenha que atualizar a bios dela para usar a gtx 1060.

Recomendo até, se possível, testar a GTX na placa-mãe antes de fechar o negócio. Algumas IPMH61P1 não reconhecem VGAs atuais mesmo com o Bios atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@Weverton sousa pereira Qual seria a marca e modelo de sua fonte atual ? Ela sim tem que aguentar a gpu.

 

A placa-mãe por ter chipset H61 talvez tenha que atualizar a bios dela para usar a gtx 1060.

 

adicionado 1 minuto depois

Fonte 500w real e a placa pede requisito de 400w real conector de 6 pino e uma galaxi 1060 6gb que comprei, eu tinha uma gtx 650 1gb ddr5 128 bits rodava de boa ai vendi comprei essa ai to na duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Weverton sousa pereira disse:

 

adicionado 1 minuto depois

Fonte 500w real e a placa pede requisito de 400w real conector de 6 pino e uma galaxi 1060 6gb que comprei, eu tinha uma gtx 650 1gb ddr5 128 bits rodava de boa ai vendi comprei essa ai to na duvida.

Você não disse a marca e modelo da fonte, só disse que é de 500W "Reais".

 

Watts "Reais" não existe, ou a fonte é boa ou é porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...