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  • Comunicados

    • diego_moicano

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
TH_

Notebook lento para iniciar.

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@TH_

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Siga os passos abaixo:

ETAPA 1

Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) do link abaixo e salve no seu desktop.
https://downloads.malwarebytes.org/file/mbam_current/
 
Clique duas vezes no mbam-setup.exe e siga o solicitado para instalar o programa.

  • Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;
  • Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;
  • Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);
  • Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;
  • Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho.


ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta.

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

ETAPA 2

Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo.

Execute o adwcleaner.exe

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em VRIfczU.png

Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde.

Será aberto o bloco de notas com o resultado.

ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.

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  • Autor do tópico
  • Malwarebytes
    www.malwarebytes.com

    -Log Details-
    Scan Date: 1/19/18
    Scan Time: 11:58 AM
    Log File: d5cd8a5c-fd20-11e7-993c-80ee7346c754.json
    Administrator: Yes

    -Software Information-
    Version: 3.3.1.2183
    Components Version: 1.0.262
    Update Package Version: 1.0.3732
    License: Free

    -System Information-
    OS: Windows 7 Service Pack 1
    CPU: x86
    File System: NTFS
    User: WIN7-PC\WIN7

    -Scan Summary-
    Scan Type: Custom Scan
    Result: Completed
    Objects Scanned: 241300
    Threats Detected: 15
    Threats Quarantined: 15
    Time Elapsed: 2 hr, 41 min, 10 sec

    -Scan Options-
    Memory: Enabled
    Startup: Enabled
    Filesystem: Enabled
    Archives: Enabled
    Rootkits: Enabled
    Heuristics: Enabled
    PUP: Detect
    PUM: Detect

    -Scan Details-
    Process: 0
    (No malicious items detected)

    Module: 0
    (No malicious items detected)

    Registry Key: 6
    PUP.Optional.WinYahoo.TskLnk, HKLM\SOFTWARE\MICROSOFT\WINDOWS NT\CURRENTVERSION\SCHEDULE\TASKCACHE\TREE\Domi Dimir, Quarantined, [467], [453921],1.0.3732
    PUP.Optional.WinYahoo.TskLnk, HKLM\SOFTWARE\MICROSOFT\WINDOWS NT\CURRENTVERSION\SCHEDULE\TASKCACHE\TASKS\{425EC04B-43E7-48B5-9C9A-5818DE038BEB}, Quarantined, [467], [453921],1.0.3732
    PUP.Optional.WinYahoo.TskLnk, HKLM\SOFTWARE\MICROSOFT\WINDOWS NT\CURRENTVERSION\SCHEDULE\TASKCACHE\PLAIN\{425EC04B-43E7-48B5-9C9A-5818DE038BEB}, Quarantined, [467], [453921],1.0.3732
    PUP.Optional.WinYahoo.TskLnk, HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Domi Dimir, Quarantined, [467], [-1],0.0.0
    PUP.Optional.WinYahoo.TskLnk, HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{425EC04B-43E7-48B5-9C9A-5818DE038BEB}, Quarantined, [467], [-1],0.0.0
    PUP.Optional.WinYahoo.TskLnk, HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{425EC04B-43E7-48B5-9C9A-5818DE038BEB}, Quarantined, [467], [-1],0.0.0

    Registry Value: 0
    (No malicious items detected)

    Registry Data: 0
    (No malicious items detected)

    Data Stream: 0
    (No malicious items detected)

    Folder: 1
    PUP.Optional.WinYahoo.TskLnk, C:\PROGRAMDATA\{49538C30-C311-06F6-45D7-98B4DF95137A}, Quarantined, [467], [453921],1.0.3732

    File: 8
    PUP.Optional.WinYahoo.TskLnk, C:\WINDOWS\SYSTEM32\TASKS\Domi Dimir, Quarantined, [467], [453921],1.0.3732
    PUP.Optional.WinYahoo.TskLnk, C:\PROGRAMDATA\{49538C30-C311-06F6-45D7-98B4DF95137A}\RICI.TXT, Quarantined, [467], [453921],1.0.3732
    PUP.Optional.WinYahoo.TskLnk, C:\ProgramData\{49538C30-C311-06F6-45D7-98B4DF95137A}\aowLC, Quarantined, [467], [453921],1.0.3732
    PUP.Optional.WinYahoo.TskLnk, C:\ProgramData\{49538C30-C311-06F6-45D7-98B4DF95137A}\cisodilo, Quarantined, [467], [453921],1.0.3732
    PUP.Optional.WinYahoo.TskLnk, C:\ProgramData\{49538C30-C311-06F6-45D7-98B4DF95137A}\hdat1, Quarantined, [467], [453921],1.0.3732
    PUP.Optional.WinYahoo.TskLnk, C:\ProgramData\{49538C30-C311-06F6-45D7-98B4DF95137A}\hdat2, Quarantined, [467], [453921],1.0.3732
    PUP.Optional.WinYahoo.TskLnk, C:\ProgramData\{49538C30-C311-06F6-45D7-98B4DF95137A}\tirelo, Quarantined, [467], [453921],1.0.3732
    PUP.Optional.WinYahoo.TskLnk, C:\WINDOWS\SYSTEM32\TASKS\Domi Dimir, Quarantined, [467], [-1],0.0.0

    Physical Sector: 0
    (No malicious items detected)


    (end)

     

     

     

     

    # AdwCleaner 7.0.7.0 - Logfile created on Fri Jan 19 16:53:27 2018
    # Updated on 2018/18/01 by Malwarebytes 
    # Database: 01-16-2018.1
    # Running on Windows 7 Ultimate (X86)
    # Mode: scan
    # Support: https://www.malwarebytes.com/support

    ***** [ Services ] *****

    No malicious services found.

    ***** [ Folders ] *****

    No malicious folders found.

    ***** [ Files ] *****

    No malicious files found.

    ***** [ DLL ] *****

    No malicious DLLs found.

    ***** [ WMI ] *****

    No malicious WMI found.

    ***** [ Shortcuts ] *****

    No malicious shortcuts found.

    ***** [ Tasks ] *****

    No malicious tasks found.

    ***** [ Registry ] *****

    Adware.Elex, [Value] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Svchost | SNARE
    PUP.Optional.Conduit, [Key] - HKLM\SOFTWARE\DivX\Install\Setup\WizardLayout\ConduitSearchProtect
    PUP.Optional.Uniblue, [Key] - HKLM\SOFTWARE\DivX\Install\Setup\WizardLayout\UniblueDriverScanner


    ***** [ Firefox (and derivatives) ] *****

    No malicious Firefox entries.

    ***** [ Chromium (and derivatives) ] *****

    No malicious Chromium entries.

    *************************

    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[C0].txt - [1603 B] - [2017/4/24 11:49:47]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S0].txt - [1592 B] - [2017/4/24 11:38:24]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S1].txt - [1631 B] - [2017/4/24 11:47:52]


    ########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S2].txt ##########

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    @TH_

     

    Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop).
    roguekiller.exe (x86) << link

    • Feche todos os programas
    • Execute o RogueKiller.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10:
      Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png.
    • Quando a janela da Eula aparecer, clique em Accept.
    • Selecione a aba SCAN
    • Clique em START SCAN
    • Aguarde ate que o scan termine...
    • Clique no botão OPEN REPORT
    • Clique na opção EXPORT TXT e salve na Área de Trabalho com o nome de roguekiller.txt
    • Clique em OK e feche o RogueKiller.


    Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta

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  • Autor do tópico
  • RogueKiller V12.12.1.0 [Jan 22 2018] (Free) por Adlice Software
    mail : http://www.adlice.com/contact/
    Feedback : https://forum.adlice.com
    Site : http://www.adlice.com/download/roguekiller/
    Blog : http://www.adlice.com

    Sistema Operacional : Windows 7 (6.1.7601 Service Pack 1) 32 bits version
    Iniciou : Modo normal
    Usuário : WIN7 [Administrador]
    Started from : C:\Users\WIN7\Desktop\RogueKiller_portable32.exe
    Modo : Escanear -- Data : 01/22/2018 11:52:05 (Duration : 00:36:24)

    ¤¤¤ Processos : 1 ¤¤¤
    [VT.Unknown] ETDCtrlHelper.exe(5488) -- C:\Program Files\Elantech\ETDCtrlHelper.exe[7] -> Encontrado

    ¤¤¤ Registro : 10 ¤¤¤
    [PUP.Ghokswa] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Firefox -> Encontrado
    [PUP.Ghokswa] HKEY_USERS\S-1-5-21-4079422307-1635364149-4142824265-1000\Software\Firefox -> Encontrado
    [PUM.Proxy] HKEY_USERS\S-1-5-21-4079422307-1635364149-4142824265-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings | ProxyServer : 10.1.1.10:3128  -> Encontrado
    [PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{84D6867D-FDC0-4BD0-AE31-55B7ED58CB85} | NameServer : 10.1.1.10,186.255.1.1 ([][Brazil])  -> Encontrado
    [PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{B6DED906-52B6-4678-A647-1E94F924ADA7} | DhcpNameServer : 177.75.161.22 187.85.146.30 ([Brazil][Brazil])  -> Encontrado
    [PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet002\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{84D6867D-FDC0-4BD0-AE31-55B7ED58CB85} | NameServer : 10.1.1.10,186.255.1.1 ([][Brazil])  -> Encontrado
    [PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet002\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{B6DED906-52B6-4678-A647-1E94F924ADA7} | DhcpNameServer : 177.75.161.22 187.85.146.30 ([Brazil][Brazil])  -> Encontrado
    [PUM.StartMenu] HKEY_USERS\S-1-5-21-4079422307-1635364149-4142824265-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_TrackProgs : 0  -> Encontrado
    [PUM.StartMenu] HKEY_USERS\S-1-5-21-4079422307-1635364149-4142824265-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_ShowMyGames : 2  -> Encontrado
    [PUM.StartMenu] HKEY_USERS\S-1-5-21-4079422307-1635364149-4142824265-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_ShowControlPanel : 2  -> Encontrado

    ¤¤¤ Tarefas : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ WMI : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 [Too big!] ¤¤¤

    ¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

    ¤¤¤ Navegadores : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
    +++++ PhysicalDrive0: Hitachi HTS545032B9A300 +++++
    --- User ---
    [MBR] e9baae6f9edeb1c0b7a7d43df335d3a2
    [BSP] 7b5b85eec48ef16777ed472a0c6a9bee : Windows Vista/7/8|VT.Unknown MBR Code
    Partition table:
    0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 100 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    1 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 206848 | Size: 305143 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    User = LL1 ... OK
    User = LL2 ... OK

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    @TH_

     

    Feche todos os programas

    • Execute RogueKiller.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10:
      Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png
    • Quando a Eula aparecer, clique em Accept.
    • Selecione a aba SCAN e clique em START SCAN
    • Aguarde ate que o scan termine.
    • >>>>>>> Navegue entre as abas e marque todas as entradas encontradas <<<<<<<
    • Clique em REMOVE SELECTED
    • Aguarde ate que o programa termine de deletar as infecções.
    • Clique no botão OPEN REPORT e depois em EXPORT TXT
    • Salve como report.txt na sua Área de Trabalho

    Abra o arquivo report.txt salvo no sua Área de Trabalho, copie e cole todo o conteudo na sua próxima resposta.

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  • Autor do tópico
  • RogueKiller V12.12.1.0 [Jan 22 2018] (Free) por Adlice Software
    mail : http://www.adlice.com/contact/
    Feedback : https://forum.adlice.com
    Site : http://www.adlice.com/download/roguekiller/
    Blog : http://www.adlice.com

    Sistema Operacional : Windows 7 (6.1.7601 Service Pack 1) 32 bits version
    Iniciou : Modo normal
    Usuário : WIN7 [Administrador]
    Started from : C:\Users\WIN7\Desktop\RogueKiller_portable32.exe
    Modo : Deletar -- Data : 01/23/2018 08:12:03 (Duration : 00:34:45)

    ¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Registro : 10 ¤¤¤
    [PUP.Ghokswa] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Firefox -> Deletado
    [PUP.Ghokswa] HKEY_USERS\S-1-5-21-4079422307-1635364149-4142824265-1000\Software\Firefox -> Deletado
    [PUM.Proxy] HKEY_USERS\S-1-5-21-4079422307-1635364149-4142824265-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings | ProxyServer : 10.1.1.10:3128  -> Deletado
    [PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{84D6867D-FDC0-4BD0-AE31-55B7ED58CB85} | NameServer : 10.1.1.10,186.255.1.1 ([][Brazil])  -> Substituído ()
    [PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{B6DED906-52B6-4678-A647-1E94F924ADA7} | DhcpNameServer : 177.75.161.22 187.85.146.30 ([Brazil][Brazil])  -> Substituído ()
    [PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet002\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{84D6867D-FDC0-4BD0-AE31-55B7ED58CB85} | NameServer : 10.1.1.10,186.255.1.1 ([][Brazil])  -> Substituído ()
    [PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet002\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{B6DED906-52B6-4678-A647-1E94F924ADA7} | DhcpNameServer : 177.75.161.22 187.85.146.30 ([Brazil][Brazil])  -> Substituído ()
    [PUM.StartMenu] HKEY_USERS\S-1-5-21-4079422307-1635364149-4142824265-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_TrackProgs : 0  -> Substituído (1)
    [PUM.StartMenu] HKEY_USERS\S-1-5-21-4079422307-1635364149-4142824265-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_ShowMyGames : 2  -> Substituído (1)
    [PUM.StartMenu] HKEY_USERS\S-1-5-21-4079422307-1635364149-4142824265-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_ShowControlPanel : 2  -> Substituído (1)

    ¤¤¤ Tarefas : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ WMI : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 [Too big!] ¤¤¤

    ¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

    ¤¤¤ Navegadores : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
    +++++ PhysicalDrive0: Hitachi HTS545032B9A300 +++++
    --- User ---
    [MBR] e9baae6f9edeb1c0b7a7d43df335d3a2
    [BSP] 7b5b85eec48ef16777ed472a0c6a9bee : Windows Vista/7/8|VT.Unknown MBR Code
    Partition table:
    0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 100 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    1 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 206848 | Size: 305143 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    User = LL1 ... OK
    User = LL2 ... OK

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    @TH_

     

    Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

    Baixe o Stinger e salve em sua Área de trabalho (Desktop).
    32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

    • Execute o arquivo Stinger.exe como Administrador.
    • Clique no botão “I Accept”


    Stinger%20a.png

    Na nova janela clique em “Advanced” e depois “Settings”

    Stinger%20b.png

    Na janela configurações deixe conforme imagem abaixo e clique no botão “Save”

    9hnsyu.png

    Clique em “Customize my Scan”

    Stinger%20f.png

    Selecione as unidades do sistema e em seguida clique no botão “Scan”

    Stinger%20g.png

    Ao final clique em “View log”, será aberto uma janela com o log em seu navegador.

    Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

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  • Autor do tópico
  • McAfee® Labs Stinger™ Version 12.1.0.2657 built on Jan 24 2018 at 00:11:12
    Copyright© 2013-2018, McAfee, LLC. All Rights Reserved.

    AV Engine version v5900.7806 for Windows.
    Virus data file v1000.0 created on Jan 24, 2018
    Ready to scan for 10302 viruses, trojans and variants.

    Custom scan initiated on quarta-feira, janeiro 24, 2018 13:56:14


    Rootkit scan result : Clean.

    Summary Report on C:
    File(s)
        TotalFiles:............    516596
        Clean:.................    185264
        Not Scanned:........... 331332
        Possibly Infected:.....    0

    Time: 02:31:00

    Scan completed on quarta-feira, janeiro 24, 2018 16:27:14
     

    Editado por TH_

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    @TH_

     

    Pressione as teclas Windows tecla-windows.gif + R e digite: msconfig
     
    - Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo
    - Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Desativar tudo
     
    Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar.

    Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.

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  • Autor do tópico
  • Os problemas com a inicialização do Windows melhoraram muito.

    Aparentemente está tudo normal agora.

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    @TH_

     

    Baixe Security Check by glax24 de um dos links abaixo, e salve-o em seu Desktop.
    http://safezone.cc/resources/security-check-by-glax24.25/download?version=631
    Clique duas vezes sobre o arquivo SecurityCheck.exe

    1. ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10:
      Clique com o direito sobre o arquivo SecurityCheck.exe, depois clique em VRIfczU.png
    2. Aguarde enquanto a ferramenta faz o exame;
    3. Ao final salve log como SecurityCheck.html;
    4. Abra o arquivo com o bloco de notas;
    5. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

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  • Autor do tópico
  • SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.53 [27.10.17]
    WebSite: www.safezone.cc
    DateLog: 26.01.2018 11:00:41
    Path starting: C:\Users\WIN7\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
    Log directory: C:\SecurityCheck\
    IsAdmin: True
    User: WIN7
    VersionXML: 4.73s-27.10.2017
    ___________________________________________________________________________

    Windows 7(6.1.7601) Service Pack 1 (x86) Ultimate Lang: Portuguese(0416)
    Installation date OS: 04.02.2014 12:39:41
    LicenseStatus: Windows(R) 7, Ultimate edition The machine is permanently activated.
    Boot Mode: Normal
    Default Browser: C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
    SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [298 Gb] Used: [97.9 Gb] Free: [200.1 Gb]
    ------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
    Internet Explorer 11.0.9600.17843 Warning! Download Update
    Online installation. Last version available when Windows update is enabled throught the Internet.
    User Account Control enabled (Level 3)
    Notify before download
    Date install updates: 2016-12-20 11:08:56
    Windows Update (wuauserv) - The service is running
    Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
    Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
    Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running
    Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped
    Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped
    ------------------------------ [ MS Office ] ------------------------------
    Microsoft Office 2010 x86 v.14.0.4763.1000
    ---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
    AVG Antivirus (enabled and up to date)
    --------------------------- [ FirewallWindows ] ---------------------------
    Firewall do Windows (MpsSvc) - The service is running
    --------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] ---------------------------
    Windows Defender (disabled and up to date)
    AVG Antivirus (enabled and up to date)
    ---------------------- [ AntiVirusFirewallInstall ] -----------------------
    AVG AntiVirus FREE v.17.9.3040
    ESET Online Scanner v3
    -------------------------- [ SecurityUtilities ] --------------------------
    Unchecky v1.1 v.1.1
    Malwarebytes versão 3.3.1.2183 v.3.3.1.2183
    Spybot - Search & Destroy v.2.6.46
    --------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
    Instalação do DivX v.2.6.1.100
    WinRAR 5.01 (32-bit) v.5.01.0 Warning! Download Update
    -------------------------------- [ Java ] ---------------------------------
    Java 8 Update 161 v.8.0.1610.12 [+]
    --------------------------- [ AdobeProduction ] ---------------------------
    Adobe Flash Player 28 ActiveX v.28.0.0.137 [+]
    Adobe Flash Player 28 NPAPI v.28.0.0.137 [+]
    Adobe Flash Player 28 PPAPI v.28.0.0.137 [+]
    Adobe Acrobat Reader DC - Português v.18.009.20050 [+]
    ------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
    Google Chrome v.63.0.3239.132 [+]
    Mozilla Firefox 54.0.1 (x86 pt-BR) v.54.0.1 Warning! Download Update
    --------------------------- [ RunningProcess ] ----------------------------
    C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe v.63.0.3239.132
    ------------------ [ AntivirusFirewallProcessServices ] -------------------
    C:\Program Files\AVG\Antivirus\aswidsagent.exe v.17.9.3.19960
    AVG Antivirus (AVG Antivirus) - The service is running
    C:\Program Files\AVG\Antivirus\AVGSvc.exe v.17.9.3761.0
    AVG Service (avgsvc) - The service has stopped
    AVG Service (avgsvc) - The service has stopped
    C:\Program Files\AVG\Antivirus\AVGUI.exe v.17.9.3761.278
    C:\Program Files\AVG\Framework\Common\avguix.exe v.1.226.3.17610
    Malwarebytes Service (MBAMService) - The service has stopped
    McAfee Validation Trust Protection Service (mfevtp) - The service is running
    C:\Windows\System32\mfevtps.exe v.15.6.0.1870
    Spybot-S&D 2 Scanner Service (SDScannerService) - The service has stopped
    Spybot-S&D 2 Security Center Service (SDWSCService) - The service has stopped
    Spybot-S&D 2 Updating Service (SDUpdateService) - The service has stopped
    Windows Defender (WinDefend) - The service has stopped
    ----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
     

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    @TH_

     

    Em relação a malwares, não temos mais problemas.

    Ultimas instruções.
     

    Baixe o Delfix by Xplode do link abaixo e salve na sua área de trabalho.
    http://www.bleepingcomputer.com/download/delfix/dl/281/

    Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem.

    *** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e Windows 10clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique emVRIfczU.png

    ipb9zl.png

    Clique no botão Executar.

    Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar.

    MANTENHA O SO ATUALIZADO:
    Mantenha como "automatica" as atualizações do windows. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado.

    Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e diga que seu topico está RESOLVIDO. Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do CdH.

    Att.
    Elias Pereira

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