Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais placas de vídeo minha mobo suporta ?


ClassicX

Posts recomendados

Tenho uma fonte de 450w e não pretendo pegar uma placa foderosa , só quero colocar uma por causa do OpenGL que tem na minha placa integrada é muito antigo ( 1.2 ) 

Poderia me recomendar uma que funcione com essa fonte e essa configuração ?

adicionado 1 minuto depois
Em 18/01/2018 às 17:56, Vinicius OGS disse:

Geralmente, ao pensar e colocar uma placa de video, tem que ver a sua fonte, pois, se quer colocar uma  forte, vai precisa de uma fonte boa e ver se a sua CPU é potente para não gerar um gargalo na placa de vídeo.

 

Sua placa-mãe suporta uma placa de Video PCI Express

Tenho uma fonte de 450w e não pretendo pegar uma placa foderosa , só quero colocar uma por causa do OpenGL que tem na minha placa integrada é muito antigo ( 1.2 ) 

Poderia me recomendar uma que funcione com essa fonte e essa configuração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É interessante saber a marca, porque pode ter uma experiência ruim ao colocar uma placa de video que exija mais potencia.

 

Se for de marca ruim, e não enstregar os 450W ,pode até queimar a VGA.

 

A principio, sua placa-mãe aceita praticamente todas as placas PCI EXPRESS, mas o problema é quando a placa VGA é MUITO mais potente que o processador.

 

Recomendo uma ATI radeon hd 4670 DDR 3.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...