Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Custo x Beneficio


Posts recomendados

Glr queria comprar um monitor novo ate 800riais. Queria pelo menos um 21.5pol mas de preferência um 24pol.o monitor tem q ser voltado para games. vou rodar ele numa gtx1060 6gb . Min full hd.(aproveitem e me expliquem como é lance da taxa de att. Pretendo jogar em 60fps ou mais. então se eu jogar a 70fps num monitor com taxa de 60 da ruim?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiegoFodones1 Até R$ 800 acredito que o melhor monitor que você consegue é o seguinte:

AOC 24 POL. 1MS FREESYNC - G2460VQ6

 

Mas corra que está em promoção, e termina em 7hrs... kkkkk

 

Em 18/01/2018 às 16:17, DiegoFodones1 disse:

então se eu jogar a 70fps num monitor com taxa de 60 da ruim?

Não dá nada ruim. A questão é que se o monitor é 60Hz, ele só vai te mostrar 60fps. Fps a mais serão ignorados por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando os FPS estão fora de sincronia com a taxa de atualização do monitor, por exemplo 100FPS em monitor de 60Hz, ocorrem artefatos visuais chamados de "screen tearing".

 

Contudo, muita gente gosta de jogar com trocentos FPS saindo do fiofó, pois sincronizar a placa de vídeo com monitor gera certo input lag que pessoal hardcore competitivo odeia. Cada um com seu veneno.

 

Esse citados acima tem taxa de 75Hz, que é muito bom. Contudo, é painel TN, que não recomendo. Acho que por 800 da para pegar um IPS ou quem sabe até um VA.

 

Estou no celular agora, depois passo um pente fino nas lojas e tento encontrar um massa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2018 às 17:19, Gabriel Merlo Ferreira disse:

@DiegoFodones1 Até R$ 800 acredito que o melhor monitor que você consegue é o seguinte:

https://www.pichau.com.br/monitores/monitor-aoc-gamer-24-g2460vq6-1ms-freesync

Mas corra que está em promoção, e termina em 7hrs... kkkkk

 

Não dá nada ruim. A questão é que se o monitor é 60Hz, ele só vai te mostrar 60fps. Fps a mais serão ignorados por ele.

Krl esse e bom eim... so q so ta em 800 porque ta na promo jaja ele sobe. Ai eu me fodo n tenho esse dinheiro agr. Um lelgalzinho q eu vi foi esse daqui. Ele É bom?Asus 24´POL, FullHD, 1MS, Widescreen LED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2018 às 16:17, DiegoFodones1 disse:

Glr queria comprar um monitor novo ate 800riais. Queria pelo menos um 21.5pol mas de preferência um 24pol.o monitor tem q ser voltado para games. vou rodar ele numa gtx1060 6gb . Min full hd.(aproveitem e me expliquem como é lance da taxa de att. Pretendo jogar em 60fps ou mais. então se eu jogar a 70fps num monitor com taxa de 60 da ruim?)

@DiegoFodones1 Você pode comprar um monitor ultrawide, além de você ganharmais campo de visão em seus jogos, a tela dele é IPS e 25":

Submarino - Monitor Led IPS 25" LG Full HD 25UM58-P.AWZ. - R$ 668,43 A Vista (19/01/2018)

Pichau - MONITOR LG 25 POL. FULL HD IPS 2560X1080 ULTRAWIDE, 25UM58-P - R$ R$739,01 A Vista (19/01/2018)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Maycon Farias Vidal disse:

@DiegoFodones1 Você pode comprar um monitor ultrawide, além de você ganharmais campo de visão em seus jogos, a tela dele é IPS e 25":

Submarino - Monitor Led IPS 25" LG Full HD 25UM58-P.AWZ. - R$ 668,43 A Vista (19/01/2018)

Pichau - MONITOR LG 25 POL. FULL HD IPS 2560X1080 ULTRAWIDE, 25UM58-P - R$ R$739,01 A Vista (19/01/2018)

 

Mas é 5ms isso n vai ter uma grande diferença em jogos rapidos como fps . Pretendo jogar bastante fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, DiegoFodones1 disse:

Mas é 5ms isso n vai ter uma grande diferença em jogos rapidos como fps . Pretendo jogar bastante fps.

@DiegoFodones1 Diferença entre 1ms e 5ms existe, mas essa diferença é mínima, se você não for profissional, mesmo que você pretenda jogar muito, essa diferença não te afetará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...