Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Ola,gostaria de saber se consigo usar um pc em uma tv de led que esta com defeito...a imagem dela esta duplicada.

Fiz orçamento e disseram que nao vale a pena arrumar.então ,nao sei se ligando em um pc a imagem ficaria a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce pode tentar utilizar o seu monitor do pc p/ ver as imagens do sinal da tv, se voce tiver canal a cabo.

Mas tem que analisar a entrada do seu monitor. Se tiver uma entrada serial, utilize um conversor hdmi p/ serial (vide img1) c/ saida para audio, para voce conectar uma caisa de som amplificada (vide img2)

img1 - Conversor Hdmi => serial

cabo-adaptador-hdmi-para-vga-para-tv-pc-

img2 - Caixa de som amplificada: 

caixa-de-som-usb-portatil-amplificadora-

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q voce nao me entendeu,gostaria de usar meu pc nesta tv,pois ela tem antrada para pc...mas nao sei se a imagem ficaria a mesma coisa como esta (duplicada),ou se no pc a imagem ficaria normal!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pelo que conheço, as entradas, como o próprio nome diz, servem para adicionar alguma mídia externa, neste caso para voce mostrar na tv o que esta no pc. 

Se fosse o contrario, saida, acredito que daria certo.  

Edit.:

* Mas dê uma olhada atrás da tv, para ver quais as saidas que contem, se puder fotografar, melhor

Assim podemos te orientar melhor. 

Editado por Basole

Compartilhar este post

Link para o post

@Raquel G Tessmann Raasch Algumas falhas dessa (Imagem duplicada) é por defeito na tela, por isso te disseram que não compensa o reparo, porém em alguns casos tem como "burlar" essa falha e a imagem fica boa novamente, (Com menor qualidade)...

Procure uma outra oficina, para verificar ela para você.

E sobre ligar ela no PC, Sim a imagem vai ficar duplicada como fica  no sinal aberto e também nas outras entradas....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais