Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer Deathadder - Botão do Scroll com mau funcionamento


Posts recomendados

Fala ae galera..

É o seguinte, eu com um mouse Deathadder 2013 aqui com o botão do scroll (mouse3) com mau funcionamento, eu tenho que apertar com força demasiada para que ele clique.

@Edit: Parou de funcionar de vez agora =/

O mouse foi comprado em agosto de 2017, e eu ativei a garantia (1 ou 2 anos foi me dado senão me engano) pelo razer synapse, só que teve uns meses atrás que eu sem querer removi essa garantia do programa, e não consegui colocá-la novamente, então não sei se tenho mais direito à garantia.

Gostaria de saber se eu entro em contato com a Razer (suporte lá de SP, sendo que moro no RJ), ou tento resolver eu mesmo, comprando um switch e levando numa especializada para a troca do respectivo switch do botão (vi na internet hehehe, não sei se está certo). Paguei qse 300 conto nessa joça, então tem que funcionar tudo certin!

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...