Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão do Core 2 Duo e7400


Posts recomendados

Meu conhecimento sobre hardware não é amplo, eu tenho base em algumas coisas e estou começando a me interessar mais sobre o assunto agora,por isso caso eu diga algo estúpido peço para que tenham paciência. O meu problema é o seguinte, comprei um computador que dizia ser "Gamer", lá por 2014 e como não conhecia absolutamente nada quebrei a cara, enfim ele trava demais, é lente, etc. andei pesquisando na internet e vi pessoas com as mesmo configurações( Processador e Placa de Video) que o meu PC, e que não travava tanto, quando essas pessoas abriam o CPU Z eu percebi que o core speed delas giravam em torno de 1500 a 1600 Mhz, enquanto o meu fica cravado em 600Mhz, alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo com ele?

Configurações do meu PC

- Intel Core 2 Duo e7400

- placa-mãe Asus P5LD2-VM

- Placa de Vídeo Nvidia Geforce 8400 gs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...