Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 Erro Recovery


Rickk001

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware, estou com o seguinte problema: Coloquei a iso do Winfows 10 (LTSB por motivos de ele ser um Windows mais leve) em um cd, até ai tudo bem, mas após eu dar boot nele ele aparece aquele símbolo do Windows 10 e fica carregando e da está tela azul... No começo achei que fosse dispositivos usbs então removi tudo mais continuou dando o mesmo erro, e mesmo apertando enter ou f8 vai pra mesma tela! Me ajudem...

Obs: tenho 2 HDs um de 200GB e um de 300 e estou querendo fazer dual-boot no de 200 WINDOWS 7 E NO DE 300 WINDOWS 10 

Eu tentei abrir o setup do CD com o PC ligado e foi... Porém não gostaria de instalar um Windows em cima do outro, gostaria de uma formatação limpa.

IMG_20180118_183409895.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rickk001 disse:

Olá pessoal do Clube do Hardware, estou com o seguinte problema: Coloquei a iso do Winfows 10 (LTSB por motivos de ele ser um Windows mais leve) em um cd, até ai tudo bem, mas após eu dar boot nele ele aparece aquele símbolo do Windows 10 e fica carregando e da está tela azul... No começo achei que fosse dispositivos usbs então removi tudo mais continuou dando o mesmo erro, e mesmo apertando enter ou f8 vai pra mesma tela! Me ajudem...

Obs: tenho 2 HDs um de 200GB e um de 300 e estou querendo fazer dual-boot no de 200 WINDOWS 7 E NO DE 300 WINDOWS 10 

Eu tentei abrir o setup do CD com o PC ligado e foi... Porém não gostaria de instalar um Windows em cima do outro, gostaria de uma formatação limpa.

IMG_20180118_183409895.jpg

Baixe o Windows 10 Home em um pen-drive e formate, entre para formatar pelo boot da placa-mãe que não dara esse erro, depois baixe o Windows 7 em outro pen-drive, vá pelo boot novamente, só que dessa vez selecione outro HDD como o principal. E pronto, Dual-Boot sem Recovery

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Nicolas Weslley disse:

Baixe o Windows 10 Home em um pen-drive e formate, entre para formatar pelo boot da placa-mãe que não dara esse erro, depois baixe o Windows 7 em outro pen-drive, vá pelo boot novamente, só que dessa vez selecione outro HDD como o principal. E pronto, Dual-Boot sem Recovery

Como eu entraria em boot pela placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nicolas Weslley disse:

Pressionando "F12" ou "Del/Delete" varias vezes 

Pelo meu computador eu sei como entrar pela Bios mais tem um modo chamado Boot Mode q seguro f11 e ele deixa eu iniciar o boot em qualquer lugar como cd pode ser por lá ou recomenda eu ir trocar a ordem de boot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rickk001 disse:

Pelo meu computador eu sei como entrar pela Bios mais tem um modo chamado Boot Mode q seguro f11 e ele deixa eu iniciar o boot em qualquer lugar como cd pode ser por lá ou recomenda eu ir trocar a ordem de boot?

Pode trocar pelo "Boot Mode" porém é mais recomendado pela Bios. Mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Rickk001 disse:

Este é o "Boot Mode" 

E tipo não séria possível instalar com o CD sem erros?

IMG_20180118_200256112_LL.jpg

É Possivel sim, eu confundi esse Boot Mode com outra coisa, mas enfim, selecione o CD/PenDrive e instale seu sistema operacional. Se for instalar o LTSB crie uma partição no seu HDD e Coloque os arquivos na raiz dessa partição, depois inicie o setup.exe e instale o LTSB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...