Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Iago Teixeira

Sobre refrigeração para i7 7700k

Recommended Posts

Guys boa noite, estou precisando de uma ajuda um pouco mais específica. No caso eu gostaria de recomendações de coolers para um i7 7700k já me indicaram air cooler e water cooler, porém me falaram que o custo de uma water cooler não vale a pena devido sua longevidade até porque são poucas empresas que possuem RMA aqui no Brasil (não sei se isso é verdade desculpa minha ignorância) e que a bomba do water cooler geralmente da problema de vazamento e etc. No caso eu gostaria de saber o que é melhor para o i7 7700k já que tem fama de ser "esquentadinho", se é um air cooler ou water cooler e também gostaria de saber quais modelos me recomendariam.

Valeu guys!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Iago Teixeira disse:

Guys boa noite, estou precisando de uma ajuda um pouco mais específica. No caso eu gostaria de recomendações de coolers para um i7 7700k já me indicaram air cooler e water cooler, porém me falaram que o custo de uma water cooler não vale a pena devido sua longevidade até porque são poucas empresas que possuem RMA aqui no Brasil (não sei se isso é verdade desculpa minha ignorância) e que a bomba do water cooler geralmente da problema de vazamento e etc. No caso eu gostaria de saber o que é melhor para o i7 7700k já que tem fama de ser "esquentadinho", se é um air cooler ou water cooler e também gostaria de saber quais modelos me recomendariam.

No mínimo, você quer um Watercooler de 240mm. Se possível, era bom inclusive pegar um melhor, mas isso depende do gabinete.

Em todo caso, por quê a pergunta? Você pretende comprar um PC novo com 7700k, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Iago Teixeira disse:

porém me falaram que o custo de uma water cooler não vale a pena devido sua longevidade

olha, melhor filtrar de quem fala, porque isso ai é meio sem noção.. eu mesmo uso WC há mais de 5 anos e nunca tive problema com nenhum deles.. há sim marcas e/ou modelos q podem ter um historico ao longo dos tempos de problemas ou usuários com pouca sorte no uso deles mas comigo, nunca nenhum deu qualquer problema.. ja montei uns 3 pcs nesse tempo e usei 4 WC's..

11 minutos atrás, Iago Teixeira disse:

e também gostaria de saber quais modelos me recomendariam

bem, pelas marcas q usei, recomendo os da thermaltake e coolermaster.. nao que as outras marcas sejam ruins, mas estas em especifico eu usei e nao tive quaisquer problemas.. inclusive o meu atual é um coolermaster

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Imakuni  Estou em duvida em pegar um i7 8700k ou um i7 7700k, mas no caso eu teria que comprar outra placa-mãe pra um 8ª geração e não está nada barato essas placa mães ai. Ai eu tava querendo pegar o i7 7700k mesmo, ai pesquisei a respeito e tive essa duvida na questão de refrigeração mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
    9 minutos atrás, Iago Teixeira disse:

@Imakuni  Estou em duvida em pegar um i7 8700k ou um i7 7700k, mas no caso eu teria que comprar outra placa-mãe pra um 8ª geração e não está nada barato essas placa mães ai. Ai eu tava querendo pegar o i7 7700k mesmo, ai pesquisei a respeito e tive essa duvida na questão de refrigeração mesmo. 

V

45 minutos atrás, Imakuni disse:

Em todo caso, por quê a pergunta? Você pretende comprar um PC novo com 7700k, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais