Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, estou pretendendo montar um PC Gamer pra mim nesse primeiro semestre do ano, porém eu não entendo muito e tenho medo de fazer bobeira. Eu pesquisei bastante e montei esse PC:

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostaria da ajuda de vocês para saber se não estou fazendo nada de errado, se consigo baratear mais esse PC sem perder muito desempenho ou melhorar o desempenho sem aumentar muito o valor.

OBS: Não entendo a diferença entre Intel e AMD, mas acho que a Intel deve ser melhor... mas se não for exatamente assim, eu não me importo em ter um PC com AMD
OBS²: eu sei que não escolhi um gabinete, se alguém tiver uma recomendação de um gabinete bonito e barato kkkkkkk, de preferência parecido com esse: Gabinete Mid Tower S340 que é liso e bem simples, e tem a "janela" do lado

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este pc que você quer montar é uma plataforma já descontinuada

Recomendo um Intel Coffee lake ou AMD Ryzen


Processador: Intel Core i3-8350k / i5-8600k / i7-8700k

Mobo: z370, Memória ddr4

 

Processador: AMD Ryzen 5 1400 / R5 1600 / R7 1700 

Mobo: B350 / x370, Memória ddr4

 

Placa de vídeo:GTX 1050ti~1060 6gb / RX 570~580

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...