Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criptografia


Relue

Posts recomendados

Após a função de hibernar do Windows desaparecer das minhas Opções de Energia, tive a infeliz ideia de reinstalar o Windows com a expectativa de que tudo voltasse ao normal. Só não voltou, mas como também provocou um erro maior ainda. Utilizei o recurso de criptografia do Windows XP para resguardar os dados de uma pasta, só que após a bagunça descrita acima, não tenho mais acesso aos meus arquivos. A pergunta é a seguinte:

Existe alguma maneira de se recuperar os dados desta pasta? (O Windows permitiu que eu a descriptografasse, mas os dados continuam inacessíveis).

Desde já agradeço!

Relue

Processador: Atlhon XP 2000+

Memória: 512MB

Placa mãe: ASUS A7V8X

HD: 40GB e 20GB

Sistema Operacional: Windows XP Professional – SP1.

Sistema de arquivos: NTFS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

quando você criptografa uma pasta no xp é criado uma chave unica e particular, então se seu windows der pau e você for reinstalar você não consegue mais recuperar estas pastas, você pode até criar um usuário identico ao anterior mas não vai adiantar, tem até uma forma de você criptografar a pasta e salvar a chave em disquete, mas se você não salvou, impossivel de recuperar, tem até um amigo aqui do fórum que falou que tem uma maneira mas não mostrou como, então, desconheço alguém que tenha conseguido recuperar arquivos criptografados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...