Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Eduardo Dbz

Não consigo acessar o painel do roteador com perfeição

Recommended Posts

Boa noite, estou com um problema bem chato, uso Oi Velox de 10mb, com um modem/roteador TD-W8961N. Quando acesso o painel do roteador através do link 192.168.1.1, com login e senha padrão, consigo entrar normalmente, mas após pouco tempo, perco a conexão com o painel, como se a internet tivesse caído, porém, ela continua normal para navegação em outros sites, perco a conexão apenas ao painel do roteador. O que será que pode ser, e como faço para resolver esse problema? Agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei pelo mesmíssimo problema com o maldito modem que a operadora lhe dá (no meu caso foi a GVT/VIVO). A solução pro meu caso foi trocar de modem, pois todas as outras soluções avançadas eram e continuam sendo um mistério pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, QuizzyQ disse:

Passei pelo mesmíssimo problema com o maldito modem que a operadora lhe dá (no meu caso foi a GVT/VIVO). A solução pro meu caso foi trocar de modem, pois todas as outras soluções avançadas eram e continuam sendo um mistério pra mim.

Eu usava o modem deles, mas a internet era péssima, troquei justamente por isso, em questão de qualidade melhorou demais, só esse problema que me incomoda mesmo agora, vi algumas pessoas que talvez seja a linha, que seria viável eu pedir a troca dela, mas acho que não é isso, se realmente fosse a internet deveria ficar ruim como um todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um PACE v5471 (Vivo) que estava dando isso, após algum tempo conectado ao router eu perdia conexão com ele. Atualizei o firmware para ver se parava mas não adiantou, era problema dele mesmo. Experimenta atualizar o firmware. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×